Ir ao conteúdo

Notebook Para Softwares de Engenharia

Holyoli

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu estou indo fazer intercâmbio na Inglaterra e receberei uma "bolsa" de 1000 libras para comprar um novo notebook, direcionado ao uso de programas de Engenharia Civil, de AutoCAD Civil 3D a programas de cálculo estrutural. Alguém tem alguma sugestão de qual eu poderia comprar? Atualmente tenho um Dell Vostro 3450 comprado recentemente: Core i7 2.80 GHz, 6 GB de memória RAM, placa de vídeo AMD Rdn HD 6630M,1GB. Vale a pena investir em outro com esse valor?

Obrigada ;}

Postado

Só você pode falar se vale a pena o investimento. Para o ajudar, qual é o modelo do seu i7?

Pois se for da 2º geração, o ganho de desempenho para um i7 da 3º geração não será muito grande.

Postado

O negócio é que minha placa de vídeo não tem resolvido minha vida com o AutoCAD (já me disseram que é mais questão de incompatibilidade do que qualidade e desempenho da placa). Eu queria um com uma placa superior e me parece que teria que ser da nvidia, só que não achei nada nesse padrão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...