Ir ao conteúdo

Sumiu opção definir plano de fundo área de trabalho

athon

Posts recomendados

Postado

Pessoal tava na internet com o meu XP e quando vi uma imagem que gostei, cliquei com o botão direito e coloquei ela como plano de fundo, mas resolvi colocar o plano anterior e não apareceu mais em meus documentos, dai restaurei o pc a fim de obter novamente o plano antigo, dai vi que ele não estava lá novamente, então fui para a net tentar mudar o plano de fundo com uma nova imagem da net, dai notei que agora ao clicar com o botão direito do mouse em uma imagem da net não aparece mais a opção "definir como plano de fundo da área de trabalho" e antes aparecia como mencionado, mas se eu clicar em uma imagem salva no pc dai sim aparece a opção "definir como plano de fundo da área de trabalho".

Desfiz a ultima restauração e continua do mesmo jeito.

Obs.: Antes de o pc abria a opção tanto na internet como em imagens salvas no pc.

As opções que aparecem agora são:

Salvar imagem como

Copiar URL da imagem

Abrir imagem em um nova guia

Inspecionar elemento

Postado

Olha para ser sincero, acho que isso não é um "problema", aqui no meu pc notei que isso ocorre com algumas imagens da internet, umas aparecem opção de colocar como plano de fundo direto, outras só baixando para dar a opção, creio que dependa do site onde a imagem se encontra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!