Ir ao conteúdo

Hp dv6 6170br

Geodude

Posts recomendados

Postado

ola pessoal estou tendo um problema com meu notebook, não faz nem 3 dias que estou com ele, logo quando abri ele pra trocar o HD ja tinha ocorrido esse problema mas quando reiniciei estava normal e agora não boota no win 7.

o bom é que eu sei qual é o problema, o ruim é que não sei como resolve-lo, não sei como o teclado do notebook não esta funcionando e de quebra não entra no windows tambem, testei com um teclado usb, mas não entrou tambem, alguem sabe como eu verifico se o teclado esta devidamente conectado na placa mãe?

EDIT:

consegui verificar se o teclado estava conectado e estava, retirei o flat e coloquei novamente mas continua não funcionando, e tambem não entra no windows

EDIT2:

bem eu até achava que sabia o problema, não sei qual é se realmente o note não boota porque esta sem Teclado ou se deu pau mesmo, o pior é que hoje de manha ele estava ligado em modo Suspenso quando abri ele, o teclado ja não estava funcionando, isso no windows, ai quando coloquei para reiniciar o note não desligava ficava na tela "encerrando" do win7 um bom tempo, e depois que desliguei ele no botão de liga/desliga, o note ja não entrava no windows, alguem imagina o que pode ser?

tentei utilizar um teclado usb, mas deu na mesma, fica na tela de "Iniciando o Windows" o notebook não trava porque é possivel ver o logo do windows se movendo, mas tambem não sai dessa tela, troquei de HD pra ver se resolvia o problema e nada, coloquei o DVD do Win7 e tentei ao menos entrar na tela de instalação e também nada, será que o processador miou??

EDIT3:

ultimas observações, o teclado do notebook funciona, mas deixa de funcionar quando entra na bios a partir daí quando coloco um teclado usb ele funciona normalmente, até entrar na tela de carregamento do windows, e só.

Postado

consegui resolver o problema, com o supporte da HP, mas o notebook, ja ficou o teclado e o touchpad sem funcionar vou devolve-lo pra FastShop, estou com medo que seja algum defeito fisico.

Postado

o problema é que, não sei o que o notebook tem, ele ontem de manhã, não funcionava o teclado na bios, e não dava boot no win7, depois de contatar o supporte da HP me mandaram fazer um teste no hd pela bios (via teclado USB), e incrivelmente funcionou, até dar o mesmo problema novamente, após isso executei teste de memoria na bios (via Teclado USB) voltou a funcionar novamente, fui começar a restaurar a imagem do sistema e o S.O de fabrica após isso tudo, porém ao chegar na tela de restauração o touchpad deixou de funcionar também precisei utilizar mouse usb para fazer tal processo, consegui restaurar o S.O de fabrica e estou digitando a partir dele agora, e o touch pad não esta funcionando. hahaha

Eu comprei na FastShop, o notebook é melhor na faixa de preço mas, estou com receio que ele definitivamente morra na minha mão e como ainda posso devolve-lo e ter o reembolso, optei por isso.

o foco do notebook pra mim era apenas 2 jogos principais, DOTA 2, e Diablo III.

DOTA 2 rodei na resolução 1920x1080, praticamente no medio, algumas opções desativadas, texturas medio, consegui media de 28-40 FPS.

Diablo III não cheguei a ver o FPS mas rodava no full com todas as opções maximizadas e 1920x1080.

realmente o melhor do notebook era a PV boa e a Tela fullHD

A conclusão é, eu tiver azar com o notebook, não quer dizer necessariamente que todos virão assim, so deixei minha experiencia com o notebook para que caso aconteça algo semelhante o pessoal tenha um lugar para ter referencia do problema.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!