Ir ao conteúdo

Duvida que não me deixa dormir!! Zte v960 Skate ou Xperia Neo

Posts recomendados

Postado

e o seguinte galera, estou para comprar um desses dois aparelhos, sei que o xperia neo e superior ao skate, porém tem um cara aqui na rua que está vendendo um skate por 400 reais com 2 semanas de uso ( ganhou um iphone ) novíssimo fez praticamente nada o cara acabei de ver ou seja menos da metade do preço na loja da vivo!! enquanto o xperia neo sai por 700~800. Eai na opinião de vocês qual comprar, zte skate a vista no precinho ou esperar mais um tempo e pegar o xperia neo?

( estou muito balançado pelo skate )

obrigado a todos.

• Membro VIP
Postado

Apesar da tela grande, o hardware não é dos melhores, se for usar de forma mais intensa (como em jogos) pode ser que pese um pouco e ele fique um pouco lento, mas por R$400 eu acho que compensa, sua tela é bastante grande e tem uma resolução boa, só fique ciente de que ele não será tão rápido quanto o Neo deve ser, e as atualizações oficiais dele devem parar por aí (apesar de que possivelmente existirá atualizações não oficiais).

Postado
Apesar da tela grande, o hardware não é dos melhores, se for usar de forma mais intensa (como em jogos) pode ser que pese um pouco e ele fique um pouco lento, mas por R$400 eu acho que compensa, sua tela é bastante grande e tem uma resolução boa, só fique ciente de que ele não será tão rápido quanto o Neo deve ser, e as atualizações oficiais dele devem parar por aí (apesar de que possivelmente existirá atualizações não oficiais).

Tranquilo não sou muito fã de games mesmo e pro uso normal do dia a dia, email, redes sociais e afins.

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!