Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Do Debian


FernandoLAMER

Posts recomendados

e aí!!!!!

Sou bem cabação em Linux, tudo que eu conheço se resume a Mandrake e Kurumin, no entanto eu gostaria de instalar o Debian só que não tenhoa minima ideia de como se faz isso, tentei usar o tutorial mas só que não entendi nada sá que alquem sabe como fazer isso passo a passo, um pouco mais objetivamente falando.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem um módulo genérico no debian que funciona para qualquer placa de rede... se não me engano o nome dele é "dummy driver" você tem que selecioná- lo na instalação (na parte onde você customiza o kernel) e a sua placa vai funciona d boa... pelo menos a minha funcionou assim, também tenho uma sis 900...

tenta aí e posta os resultados... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o ensejo estou com o mesmo problema será que algume pode me ajudar abaixo aparece este erros:

# modprobe sis900 [enter]

sis900.c v1.06.09 09/28/2001

eth0: Error EERPOM read ffff

/lib/modules/2.2.20-idepci/net/sis900.o: init_module: Device or resource busy

Hint: insmod errors can be caused by incorrect module parameters, including invalid

IO or IRQ parameters

/lib/modules/2.2.20-idepci/net/sis900.o: insmod /lib/modules/2.2.20-idepci/net/s

is900.o failed

/lib/modules/2.2.20-idepci/net/sis900.o: insmod sis900 failed

o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ri_cardo@15 maio 2004, 13:12

Aproveitando o ensejo estou com o mesmo problema será que algume pode me ajudar abaixo aparece este erros:

# modprobe sis900 [enter]

sis900.c v1.06.09 09/28/2001

eth0: Error EERPOM read ffff

/lib/modules/2.2.20-idepci/net/sis900.o: init_module: Device or resource busy

Hint: insmod errors can be caused by incorrect module parameters, including invalid

IO or IRQ parameters

/lib/modules/2.2.20-idepci/net/sis900.o: insmod /lib/modules/2.2.20-idepci/net/s

is900.o failed

/lib/modules/2.2.20-idepci/net/sis900.o: insmod sis900 failed

o que devo fazer?

É incrivel como os problema são iguais meu caro linuxista Ricardo, tambem ando procurando a solução para resolver este e outros problemas, será que alguem pode nos ajudar?

Valeu! :muro:

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!