Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BSOD - Blue Screen (IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL)


Wolf22

Posts recomendados

Processador: AMD PHENOM X3 8550 Triple-Core

Motherboard: ECS Nettle3 NVIDIA MCP61

Placa de Video: ATI Radeon HD 3650

Memoria: 2x 1GB DDR2 SDRAM

HD: Sata 500 GB

SO: Windows Vista Home Premiun 32 bits

Estava a jogar Empires Dawn of the Modern World quando de repente houve um erro e o computador reiniciou.

Depois quando entrei no Windwos, depois de reiniciar aparaceu uma tela Azul:

2rQgl.jpg

Corri o Mentest com as duas memórias e apareceu erros.

Depois experimentei com uma memória e deu e não meti a outra, mas depois por curiosidade fui ver a outra e também deu e depois voltei a experimentar as duas ao mesmo tempo e não deu erros.

O que se passou?

Será vírus?

Assunto secundário:

Antes destes erros tive recuperar o sistema pois o PC estava sempre a apagar, a primeira vez foi na net as outras naão fazia nada e acontecia o mesmo até que apareceu um tela azul a dizer para edesfragmentar o disco ou correr o antivírus, mas como estava sempre a apagar optei por recuperar o sistema e em seguida abrir o Norton.

Tal erro já não apareceu mais.

Era qualquer coisa relacionada com o disco rígido.

FTPS ou assim.

Notas:

Já passaram algumas horas e nunca mais apareceu a tela Azul.

Sempre que corro o Norton tenho sempre lá Traccking cookie de baixo risco e isto já há uns meses ou anos.:confused:

--------------------------------------------------------------------------

Espero que com estas descrições possa ajudar e a ser ajudado, aquilo do Mentest nunca me tinha acontecido e é sobre isso que quero alguma ajuda para perceber o que se passou.

Cumprimentos:

Wolf22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!