Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com MSN


Aun

Posts recomendados

Bom gente, primeiramente boa noite. Então, eu tava dando uma olhada em como criar um e-mail com [email protected] quando me lembrei que o próprio hotmail disponibiliza uma opção pra você modificar o seu Windows Live ID e troquei de [email protected] pra [email protected]. Foi ai que as coisas começaram a ficar estranhas ._. Começou a aparecer essa mensagem no hotmail: Você criou [email protected] como o seu Windows Live ID. Para usar seu Windows Live ID, precisamos confirmar que esse é o seu endereço de email. Para isso, verifique seu email em [email protected] e siga as instruções na mensagem que enviamos a você.

O problema é que o e-mail é enviado pro próprio e-mail [email protected], mas só tem como lê-lo se ele for ativado, e só tem como ativa-lo lendo o tal e-mail @__@ Aí eu tentei reverter a modificação, mas quando vou mudar o ID de volta pra [email protected] ele diz que já está sendo usado, e se eu tento mudar pra qualquer outro diferente ele diz: Você já renomeou esta conta. Tente novamente mais tarde. Só que eu mudei o ID ontem de manhã x.x Tem alguma coisa que eu possa fazer? Algum tempo minimo que eu preciso esperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por passos, você criou uma windows live id, ou melhor você criou so uma entrada no msn mas que n recebe e-mail, para você receber e-mail você deve comprar um dominio no registro.br no valor de 30 reais anuais, este dominio será um site e também um registro para email, agora para concluir você deve ter um hspedagem de sites que lhe da opção de e-mail, nele voc~e poderá criar e-mail como [email protected], ou melhor, nao vale a pena você ter um email com seu dominio pois irá pagar por ele somente se você também tiver um site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, olha só, primeiro eu tentei criar um email como nome@nome, mas ele ficava com esse problema de não dar pra ativar, então eu pensei em mudar o meu email pra ficar desse jeito, porque como ele já estaria ativado não daria nenhum problema. Mas deu o mesmo problema e agora não to conseguindo reverter o processo x.x E não é só o e-mail que não funciona, NADA nele funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nefertiti, eu acessei pelo IE, mas tudo que aparece, é 100% igual. Onde mostra a conta antiga e nova?

@edit

Dei mais uma pesquisada sobre o assunto e parece que só vou poder renomear de novo o ID daqui a 6 meses. É isso mesmo? Não tem nenhuma possibilidade de eu reverter esse processo? Ligar pra algum lugar ou qualquer coisa assim pedindo a reversão? O e-mail está totalmente fora de uso, não tem como fazer absolutamente nada com ele, nem sequer ver a lista de contatos. Se eu não conseguir reverter isso vou ter perdido uma grande quantidade de contatos importantes. Alguém tem alguma ideia? x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não posso deletar essa conta. Se eu deletar essa conta, vou perder uma série de e-mails da facul, fora varios contatos que eu só tenho acesso nesse MSN. Excluir eu já vi como faz, e é até muito fácil, mas o que eu quero é tirar o email com nome@nome porque se não eu to lascado e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...