Ir ao conteúdo

Problema com MSN

Aun

Posts recomendados

Postado

Bom gente, primeiramente boa noite. Então, eu tava dando uma olhada em como criar um e-mail com [email protected] quando me lembrei que o próprio hotmail disponibiliza uma opção pra você modificar o seu Windows Live ID e troquei de [email protected] pra [email protected]. Foi ai que as coisas começaram a ficar estranhas ._. Começou a aparecer essa mensagem no hotmail: Você criou [email protected] como o seu Windows Live ID. Para usar seu Windows Live ID, precisamos confirmar que esse é o seu endereço de email. Para isso, verifique seu email em [email protected] e siga as instruções na mensagem que enviamos a você.

O problema é que o e-mail é enviado pro próprio e-mail [email protected], mas só tem como lê-lo se ele for ativado, e só tem como ativa-lo lendo o tal e-mail @__@ Aí eu tentei reverter a modificação, mas quando vou mudar o ID de volta pra [email protected] ele diz que já está sendo usado, e se eu tento mudar pra qualquer outro diferente ele diz: Você já renomeou esta conta. Tente novamente mais tarde. Só que eu mudei o ID ontem de manhã x.x Tem alguma coisa que eu possa fazer? Algum tempo minimo que eu preciso esperar?

Postado

Vamos por passos, você criou uma windows live id, ou melhor você criou so uma entrada no msn mas que n recebe e-mail, para você receber e-mail você deve comprar um dominio no registro.br no valor de 30 reais anuais, este dominio será um site e também um registro para email, agora para concluir você deve ter um hspedagem de sites que lhe da opção de e-mail, nele voc~e poderá criar e-mail como [email protected], ou melhor, nao vale a pena você ter um email com seu dominio pois irá pagar por ele somente se você também tiver um site!

Postado

Não não, olha só, primeiro eu tentei criar um email como nome@nome, mas ele ficava com esse problema de não dar pra ativar, então eu pensei em mudar o meu email pra ficar desse jeito, porque como ele já estaria ativado não daria nenhum problema. Mas deu o mesmo problema e agora não to conseguindo reverter o processo x.x E não é só o e-mail que não funciona, NADA nele funciona.

• Membro VIP
Postado

Tem que acessar a conta no IE, assim aparecerá as duas contas (antiga e nova). Exclua a conta antiga, limpe o histórico do IE, e reinicie o pc, assim conseguirá a acessar a nova conta pelo MSN.

Postado

Nefertiti, eu acessei pelo IE, mas tudo que aparece, é 100% igual. Onde mostra a conta antiga e nova?

@edit

Dei mais uma pesquisada sobre o assunto e parece que só vou poder renomear de novo o ID daqui a 6 meses. É isso mesmo? Não tem nenhuma possibilidade de eu reverter esse processo? Ligar pra algum lugar ou qualquer coisa assim pedindo a reversão? O e-mail está totalmente fora de uso, não tem como fazer absolutamente nada com ele, nem sequer ver a lista de contatos. Se eu não conseguir reverter isso vou ter perdido uma grande quantidade de contatos importantes. Alguém tem alguma ideia? x.x

Postado

Eu não posso deletar essa conta. Se eu deletar essa conta, vou perder uma série de e-mails da facul, fora varios contatos que eu só tenho acesso nesse MSN. Excluir eu já vi como faz, e é até muito fácil, mas o que eu quero é tirar o email com nome@nome porque se não eu to lascado e.e

Postado

UP. Ninguém tem alguma ideia que possa me ajudar não galera? Por favor, to desesperado x.x

Postado

Jhonas, não funciona, não tem como vincular nenhum e-mail, não tem como apagar o e-mail que precisa apagar, ta realmente sem acesso. Não sei mais o que fazer, não tenho mais ninguém pra recorrer x-x

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!