Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem de Video travando, enquanto som está perfeito.


Julius Big Man

Posts recomendados

Primeiramente desculpe, não sabia onde postar e acho que se encaixa aqui talvez.

Então pessoal, tenho um PC meio antigo já, devo estar com ele à uns 5~6 anos, ele sempre rodou videos perfeitamente, seja no YouTube, seja no MediaPlayer..

Daí à 1 mês atrás mais ou menos, formatei o PC, e desde então a imagem dos videos vem travando, sem acompanhar o som.

Detalhes:

- Tenho Adobe Flash Player instalado já.

- Os videos online travam em qualquer navegador.

- Os videos travam em qualquer qualidade, seja HD ou 360p.

- Minha placa de video é a NVIDIA GeForce FX 5200.

Quando formatei o PC, o som não estava funcionando, daí baixei um programa que procura drivers que não foram corretamente instalados ou que não foram instalados, e este programa já baixava o driver e o instalava, dai meu som voltou a funcionar, e no mesmo programa, tinha aparecido pra atualizar o driver da minha placa de video se eu não me engano, e eu o fiz, creio que foi ai que o problema começou, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha aparecido pra atualizar o driver da minha placa de video se eu não me engano, e eu o fiz, creio que foi ai que o problema começou, o que acham?

Então está um pouco óbvio, "desatualize" o seu driver para o anterior. Os problemas com vídeo são só nos navegadores? Se sim, atualize o shockwave e flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!