Ir ao conteúdo

Problema com Samsung Recovery Solution 4

WillAraujo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia Galera,

Minha primeira postagem aqui no forum então me desculpe se estou postando na parte incorreta.

Eu tenho um conhecimento intermediario em informatica, mais aprendi tudo mexendo então estou com este probleminha e não consigo solucionar nem encontrar respostas.

Meu Tio tem um Netbook Samsung N150 e como ele não sabe desligar o computador direito estava desligando direto no botão, sendo assim acho que deu problema no sistema, tentei recuperar pelo modo Recovery mais quando inicia a restauração completa vai normalmente porém depois de uns 4 a 5 min começa a diminuir a velocidade de MB transferidos e trava. Já tentei fazer de tudo mais num vai então decidi pedir uma ajuda de vocês.

Obs: Ele não tem o CD que veio junto com o aparelho devido ter comprado de terceiro.

Aguardo resposta pois está complicado solucionar isso...

Desde já agradeço

Postado

Você tem certeza que travou, porque esse processo demora muito mesmo? Olha se o indicador de atividade do HD esta piscando, se estiver deixe mesmo que demore algumas horas para completar...

Pelo que eu entendi você esta fazendo o revovery pela partição de recuperação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...