Ir ao conteúdo

8400GS com problemas.

HugoCruz

Posts recomendados

Postado

Olá a todos do forum. Bom, estou com um pequeno problema com a minha placa de video, o problema é o seguinte: Eu abro meu jogo (PointBlank), jogo ali cerca de 2~5 minutos, e o meu computador TODO trava, eu fico impossibilitado de sair do jogo, fazer o famoso ALT+TAB e o ALT+CTRL+DEL, a unica saida é desligar o computador diretamente na torre.. Eu ja tentei de quase tudo, troquei a pasta termica do processador da placa, do processador do computador, verifiquei se tinha algo errado com a memória RAM do computador e nada. Porém o jogo roda com o placa onboard, então assim tive certeza que o problema estava em minha placa de video, o jogo estava rodando normalmente com a placa de video, e em um belo dia, não consigo joga mais... Não sei o que fazer.

Minha configuração:

Processador: intel dual-core E5700

Placa Mãe: Gigabyte G41MT-S2P

1 Pentes de Memória Markvision DDR3, 4gb

HD 250GB

Placa de Vídeo: Nvidia 8400GS. 512mb.

Windows 7 Ultimate 32bits

Postado

Minha configuração:

Processador: intel dual-core E5700

Placa Mãe: Gigabyte G41MT-S2P

1 Pentes de Memória Markvision DDR3, 4gb

HD 250GB

Placa de Vídeo: Nvidia 8400GS. 512mb.

Windows 7 Ultimate 32bits

Caro colega

Seu hardware citado acredito que nao seja. A placa de video muito menos. Que fonte voce esta usando?

Se estiver usando uma fonte generica, é esse o problema, pois voce citou que no inicio tudo funcionava muito bem e de repente começou a funcionar mal. Fontes genericas mal fornecem 185w e o seu conjunto todo ultrapassa esse valor com folga...

Em outra situação voce citou que com o video onboard tudo funciona bem, claro, vai funcionar, porque voce subtrai o consumo extra da sua placa de video e o hardware se estabiliza...

Postado

Amigo, a fonte a marca eu não sei... Porém é 220W, e tenho 99% de certeza que não é real.. Acho que testar em outra maquina seria essencial não ?

Postado
Amigo, a fonte a marca eu não sei... Porém é 220W, e tenho 99% de certeza que não é real.. Acho que testar em outra maquina seria essencial não ?

Posso lhe dar uma sugestao

Compre outra fonte, se nao sabe qual comprar, uma boa opcao e barata e a 3rsystem (iceage) de 500w, aprovada pelo Clube do Hardware. Vai fornecer e com folga a energia que voce esta precisando.

Depois do seu relato, arrisco com certeza na fonte...

Postado
Amigo, eu tenho uma Fonte CLONE 400W sobrando aqui, será que é boa para esse tipo de situação?

Acho melhor nao arriscar...

A iceage deve custar em torno de uns 150 reais, se dinheiro for problema, tem as c3tech (nao sao la uma maravilha, mas ja da para suportar)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!