Ir ao conteúdo

Meu pc trava e depois volta ao normal!

BRBG

Posts recomendados

Postado

Boas!! Tenho um portatil HP Compaq CQ60. De há um tempo para cá, o meu pc tem travado! As imagens não se mexem e se estiver a ouvir música, o cantor fica gaguejando ela. Mas, passados, mais ou menos dois minutos, tudo volta ao normal! Gostava de saber o que se passa!! Se me puderem dizer como se resolve, agradecia também!

Quando estou jogando Habbo, isto também acontece.

Postado
Boas!! Tenho um portatil HP Compaq CQ60. De há um tempo para cá, o meu pc tem travado! As imagens não se mexem e se estiver a ouvir música, o cantor fica gaguejando ela. Mas, passados, mais ou menos dois minutos, tudo volta ao normal! Gostava de saber o que se passa!! Se me puderem dizer como se resolve, agradecia também!

Quando estou jogando Habbo, isto também acontece.

Boa tarde,

Já tentou fazer uma limpeza no seu HP ? Memórias, Processador, Cooler. Talvez seja isso que esteja travando o seu notebook.

Verifica também, a temperatura que ele está chegando. Usa este programa: everest

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!