Ir ao conteúdo

HP 4510s Problema no Teclado

rodrigo51

Posts recomendados

Postado

Tenho este Hp com um problema no teclado, as teclas asdfjklç não funcionam, mas se recuperar o computador pelo Hp Recovery elas voltam a funcionar, já andei a procurar por eventuais programas no computador que pudessem causar qualquer tipo de conflitos mas até agora nada, estou a usar um teclado usb, e nele todas as teclas funcionam, eu já pensei em trocar o teclado, mas se quando formato ele volta a funcionar, não percebo, também não posso andar sempre a formatar, preciso de ajuda, agradeço desde já.

Postado
Tenho este Hp com um problema no teclado, as teclas asdfjklç não funcionam, mas se recuperar o computador pelo Hp Recovery elas voltam a funcionar, já andei a procurar por eventuais programas no computador que pudessem causar qualquer tipo de conflitos mas até agora nada, estou a usar um teclado usb, e nele todas as teclas funcionam, eu já pensei em trocar o teclado, mas se quando formato ele volta a funcionar, não percebo, também não posso andar sempre a formatar, preciso de ajuda, agradeço desde já.

Bom dia,

Qual versão do Windows que o HP Recovery usa ? Qual versão do Windows que você está instalando.

Talvez seja algum driver que não esteja instalado corretamente, ou incompatível. Já verificou isso ? -_-

Veja também qual é o idioma que você está usando. Seu teclado tem o "ç" já ?

Postado

Boas, acabei de fazer o HP Recovery outra vez e as teclas não funcionam mesmo, o Windows que o computador utiliza é o Vista Bussiness e as unicas drivers que aparecem no site da HP é a dos HotKeys, já experimentei o abnt e o abnt 2, secalhar tenho de substituir o teclado.

Postado
Boas, acabei de fazer o HP Recovery outra vez e as teclas não funcionam mesmo, o Windows que o computador utiliza é o Vista Bussiness e as unicas drivers que aparecem no site da HP é a dos HotKeys, já experimentei o abnt e o abnt 2, secalhar tenho de substituir o teclado.

Tá estranho isso. Da uma verificada melhor nesse teclado antes de comprar um novo.. Teclado sai caro pra notebook.

Tira o cabo FLAT e coloca novamente. Da uma limpada nele também. Vai que volta a funcionar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!