Ir ao conteúdo

Instalar bloqueador de chamandas

Punk77

Posts recomendados

Postado
Bom dia galera, td bem!

Entaun to querendo instalar um bloqueador de chamadas desse tipo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428874445-bloqueador-blockmax-inteligente-_JM#questionText

Mas tenho ADSL da GVT, gostaria de saber se isso interfere em alguma coisa na internet, tipo instabilidade ou outra coisa?

Pra quem conhece ou utiliza da uma força ai???

Abraço!!!

voce terá de instalar depois do filtro ADSL, se tiver mais de um aparelho telefônico na rede terá de instalar na entrada da linha, mas antes de qualquer telefone, porém depois do filtro.

Linha > filtro > Bloqueador > ap tel.

Postado
voce terá de instalar depois do filtro ADSL, se tiver mais de um aparelho telefônico na rede terá de instalar na entrada da linha, mas antes de qualquer telefone, porém depois do filtro.

Linha > filtro > Bloqueador > ap tel.

No caso eu uso um splitter no aparelho principal;

linha ->splitter->fone e pc;

da onde sai a linha pro telefone tem um divisor que sai pra uma extensão(2 aparelho).

então tem que colocar o bloqueador saindo do splitter?

Valeu...

Postado
No caso eu uso um splitter no aparelho principal;

linha ->splitter->fone e pc;

da onde sai a linha pro telefone tem um divisor que sai pra uma extensão(2 aparelho).

então tem que colocar o bloqueador saindo do splitter?

Valeu...

Isso mesmo, voce tem que colocar o bloqueador entre o spliter e os aparelhos telefônicos.

Postado
Isso mesmo, voce tem que colocar o bloqueador entre o spliter e os aparelhos telefônicos.

Valeu pela atenção shark!

Necessariamente tem que ficar entre os 2 aparelhos? A minha ideia é colocar somente em 1 aparelho(extensão).

Isso é possível?

Abraço.

Postado
Valeu pela atenção shark!

Necessariamente tem que ficar entre os 2 aparelhos? A minha ideia é colocar somente em 1 aparelho(extensão).

Isso é possível?

Abraço.

Sim é possivel, porém voce terá o outro aparelho desbloqueado permitindo qq tipo de ligação por ele.

Postado
Sim é possivel, porém voce terá o outro aparelho desbloqueado permitindo qq tipo de ligação por ele.

Obrigado shark!

É isso que quero, o aparelho principal fica no meu quarto e o quero restringir é a extensão que fica na sala.

O aparelho que citei no inicio do tópico você conhece?

Abraço.

Postado
Obrigado shark!

É isso que quero, o aparelho principal fica no meu quarto e o quero restringir é a extensão que fica na sala.

O aparelho que citei no inicio do tópico você conhece?

Abraço.

Não, não conheço. Sei o que é e quais utilizações, mas nunca instalei um desses.

Postado

Bom dia pessoal!!

Instalei o bloqueador e é bem fácil a instalação e o uso do mesmo...

O aparelho poderia ter algumas funções a mais, mas cumpre bem o objetivo dele, por enquanto não estou tendo problemas...

Caso o moderador queira fechar o tópico, pode fechar!!!

Obrigado.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!