Ir ao conteúdo

versao 32 ou 64

Andersonkaka

Posts recomendados

Postado

Galera eu estou com uma uma grande duvida cruel hoje eu tenho um windows 7 32 bits e comprei um pente de memoria para minha maquina meu processador é um Pentium Dual Core E5500 minha placa-mãe é uma assus p5g41tm-lx2br agora estou com 6 gb de memoria ddr3 e to querendo instalar uma vmware e colocar um windows server 2008 e o outro win7 vocês acham que eu deveria troca para 64 bits pois o de 32 poderia dar despejo de memoria ?sera que o meu micro nao ficaria muito lento e o meu processador aguentaria quem ai ja fez esse tem ou pode me ajuda valeu :D

Postado

Instala logo esse windows de 64 bits ate porque você não vai poder rodar maquina virtual de 64 bits dentro de um windows de 32 bits alem do que seu investimento em memória só vai ser totalmente aproveitado se você colocar o windows de 64 bits.

Seu processador suporta sistemas 64 bits, já olhei no site da intel: http://ark.intel.com/products/42800/Intel-Pentium-Processor-E5500-(2M-Cache-2_80-GHz-800-MHz-FSB)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...