Ir ao conteúdo

Upgrade de Processador - Inspiron 1525

tbjesus

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos!

Tenho um Inspiron 1525 com o processador Intel® Core™2 Duo Processor T5550 (2M Cache, 1.83 GHz, 667 MHz FSB) e gostaria de saber qual o melhor processador compatível para eu fazer uma troca?

Desde já, agradeço!

Postado

Cara infelizmente você não tem muito para onde correr.... o seu chipset é o Intel GM965. Deve suportar no máximo um T5750 ou T6300 se fosse PM45 ou GM45 suportaria até o T9900 ou X9100 ou QX9300 (quad-core).... sei disso, pois atualizei o meu esses dias.... era uma PM45 meu chipset.

Postado
Cara infelizmente você não tem muito para onde correr.... o seu chipset é o Intel GM965. Deve suportar no máximo um T5750 ou T6300 se fosse PM45 ou GM45 suportaria até o T9900 ou X9100 ou QX9300 (quad-core).... sei disso, pois atualizei o meu esses dias.... era uma PM45 meu chipset.

Fui informação pelo support da Dell que só posso colocar o T7250.

Já vi num fórum que até o T8300 já colocaram e roda tranquilo...

O pior é que não tô achando nenhum pra comprar.

Valeu, amigo!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...