Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos até R$1800


LawdStalker

Posts recomendados

Iaew Pessoal, um cara q conheço ta querendo comprar um notebook para jogos. O máximo q ele pode gastar é R$1800, tendo em consideração q rode pelo menos jogos atuais no minimo ou no medio...

Se possivel encontrar um dentro dessas especificações:

Processador: Intel Core i3 / AMD Quad Core A6 ou melhor

Memoria RAM de 4GB

HD de 320 GB ou 500 GB

Placa Gráfica com 1 GB de memória dedicada

Alguem pode me recomendar um bom notebook q esteja dentro do orçamento?

Qualquer ajuda é bem vinda! valeu's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para jogo na familia I3 i5 i7 só de "I5 pra cima e com placa dedicada".

Os AMD , A6 , A8 , A10 sem placa dedicada eles guentão bastantes jogos.

Leia esse Tópico : http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-notebook/1045796

Ai está o melhor nessa faixa de preço :)

Pelo q eu encontrei sobre esse notebook, parece atender as espectativas e suporta rodar os jogos atuais...Mas estou com uma dúvida em uma coisa, eu encontrei 2 modelos semelhantes, mas com uma diferença de cerca de 200 reais no preço:

Samsung 305E4A-AD1

Samsung 305E4A-BD1

Gostaria de saber qual a diferença entre eles...Os dois parecem ter as mesmas especificações, mas em todos os links q encontrei o modelo 305E4A-AD1 é R$200 mais caro. Poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está quase perfeito, quase tudo dentro do que tenho procurado, só faltava o HD ser de 7200 rpm.

A favor tem:

- 2Gb de mem vídeo

Mas pelos reviews que encontrei no youtube os contras são:

- tela e moldura em volta da tela bem glossy(lustroso, brilhoso, reflete muito);

- ele é pesado (2.7 Kg)

- segundo o site ele tem câmera de 0.3 MP

o que acha?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está quase perfeito, quase tudo dentro do que tenho procurado, só faltava o HD ser de 7200 rpm.

A favor tem:

- 2Gb de mem vídeo

Mas pelos reviews que encontrei no youtube os contras são:

- tela e moldura em volta da tela bem glossy(lustroso, brilhoso, reflete muito);

- ele é pesado (2.7 Kg)

- segundo o site ele tem câmera de 0.3 MP

o que acha?

Abraço

Já que meu amigo não se importa com o peso, moldura nem com a webcam, vou sugerir o da Asus pra ele porque parece mais potente pra jogos e vou comprar o da Samsung pra mim, já q não posso gastar muito... Valeu pelas sugestões pessoal!

[Resolvido]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Iaew Pessoal, um cara q conheço ta querendo comprar um notebook para jogos. O máximo q ele pode gastar é R$1800, tendo em consideração q rode pelo menos jogos atuais no minimo ou no medio...

Se possivel encontrar um dentro dessas especificações:

Processador: Intel Core i3 / AMD Quad Core A6 ou melhor

Memoria RAM de 4GB

HD de 320 GB ou 500 GB

Placa Gráfica com 1 GB de memória dedicada

Alguem pode me recomendar um bom notebook q esteja dentro do orçamento?

Qualquer ajuda é bem vinda! valeu's

Te recomendo o lg n460 que custa 1700 no americanas

Placa de video radeon dedicada de 1g, processador i5, tela de 14, Hd 500, ram de 4g expansiel ate 8g , windows 8,

http://www.americanas.com.br/produto/112099130/notebook-lg-n460-p.bg55p1-com-intel-core-i5-4gb-500gb-14-windows-8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está quase perfeito, quase tudo dentro do que tenho procurado, só faltava o HD ser de 7200 rpm.

A favor tem:

- 2Gb de mem vídeo

Mas pelos reviews que encontrei no youtube os contras são:

- tela e moldura em volta da tela bem glossy(lustroso, brilhoso, reflete muito);

- ele é pesado (2.7 Kg)

- segundo o site ele tem câmera de 0.3 MP

o que acha?

Abraço

Não é pesado!! veja esses notes, isso sim é peso!:

http://www.shopnotesul.com.br/loja/default/notebooks/4070us.html

http://www.fastshoptv.com.br/produto-240-notebook_acer_lxpwp01001_as5551_1br742_ath_x2_p320_250gb_3gb_windows_7_hb_hdmi_15.6

Além de existirem outros ainda mais pesados. Um notebook pra jogos não vai ser leve :D. também estou de olho neste Asus :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te recomendo o lg n460 que custa 1700 no americanas

Placa de video radeon dedicada de 1g, processador i5, tela de 14, Hd 500, ram de 4g expansiel ate 8g , windows 8,

http://www.americanas.com.br/produto/112099130/notebook-lg-n460-p.bg55p1-com-intel-core-i5-4gb-500gb-14-windows-8

na verdade ele suporta até 16 :DD

o LG acho que é uma ótima opção a duvida seria só entre ele o N53TA mas ficaria com o LG pelo preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!