Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Smarphone 500~600 reais...


Posts recomendados

Pessoal to querendo um Smartphone at é uns 500~600 reais, não sei qual escolher, será o meu primeiro Smart. Estive vendo o Xperia Mini Pro que encontrei o modelo SK17i no site do LiderBit por menos de 500 a vista no boleto e po Lumia 710 no Mercado Livre por 600 mas não cheguei pesquiser mais preços. Como usam sistemas diferentes, usei esse site para comparar. Mas queria opinião de vocês que conhecem mais do que eu. Quais vocês sugerem que devo escolher? Gostaria de uma camera boa, GPS não sei se é possível, mas alguém sabe se tem GPS ou app de algum deles para usar GPS com comando de voz, que te diz a rota? Enfim, qual melhor opção? O Xperia por ser versão internacional, tem algum "problema"? Vocês consideram ele muito grosso? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ambos devem rodar bem sem problemas, o Xperia Mini Pro receberá o ICS então o sistema deve ficar ainda mais fluído. O Android tem uma ótima gama de aplicativos, é bastante customizável.

O Windows Phone 7.5 é bastante rápido também, mas é fechado. Não permite tantas customizações, e ainda tem o problema de que não será atualizado para o Windows Phone 8, e ele também peca pela pequena quantidade de aplicativos em relação ao Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!