Ir ao conteúdo

Internet

francimar

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho um notebook positivo e um dell e um roteador multilaser, instalei este roteador para acessar net sem fio, porém não estou conseguindo conectar meu notebook da positivo, quando coloco a senha diz que o windows não pode se conectar, entretanto consigo conectar meu notebook da dell. Já instalei um novo driver atualizado da wifi, já atualizei o windows e não consigo, por favor me ajudem, pois não sei mais o que fazer. Fico muito agradecido quem fizer esse favor pra mim

Postado

Você autorizou o note da positivo no roteador multilaser? Você já tentou criar uma conexão manualmente no note positivo com as mesmas especificações de segurança que você especificou no roteador multilaser? Já tentou colocar o roteador wireless sem senha para ver se o note positivo consegue se conectar?

Já tentou colocar o adaptar wireless no note positivo para ver se ele consegue se conectar?

Já tentou colocar o note ao lado do roteador para ver se ele conecta? Talvês o sinal esteja muito fraca ou alem da capacidade do roteador.

Já tentou com outro roteador?

Conforme você vai fazendo testes você vai eleiminando possíveis erros.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!