Ir ao conteúdo

Ajuda com celular até 1mil reais

Posts recomendados

Postado

Gente, hoje eu tenho um nokia 5530 com quase 3 anos de vida e está na hora de trocar de cel, porém tenho somente 1mil reais.

Como entendo quase nada, vim aqui pedir uma ajudinha, visto que pensei em pegar um arc S que é lindo, ou s2 lite, ou outro qualquer.

Por favor ajudem

edit: pensei no omnia W também

• Membro VIP
Postado

Quais são suas prioridades?

Isso vai definir qual é o melhor para você. O mais equilibrado é o SII Lite, e abaixo dos R$1000, acredito que seja a melhor opção.

Postado
Quais são suas prioridades?

Isso vai definir qual é o melhor para você. O mais equilibrado é o SII Lite, e abaixo dos R$1000, acredito que seja a melhor opção.

minhas prioridades sao um cel bonito que me atenda bem, eu uso basicamente pra ligar e receber ligações (óbvio), bloco de notas e agenda pessoal (de mais, nele anoto TUDO que preciso), jogar esporadicamente e acessar a internet esporadicamente também.

Gosto muito de fotos, entretanto raramente as tiro.

quais as opções que tenho no mercado para esta faixa de preço? omina W, ls2 lite, arc s e só?

Postado

De um 5800 da nokia pra um S2lite, nao tem como n se deslumbrar com o celular. é tudo de bom.

Recomendo.

E a vista no boleto você acha por voltas dos 800.

Boa sorte

• Membro VIP
Postado
minhas prioridades sao um cel bonito que me atenda bem, eu uso basicamente pra ligar e receber ligações (óbvio), bloco de notas e agenda pessoal (de mais, nele anoto TUDO que preciso), jogar esporadicamente e acessar a internet esporadicamente também.

Gosto muito de fotos, entretanto raramente as tiro.

quais as opções que tenho no mercado para esta faixa de preço? omina W, ls2 lite, arc s e só?

São as melhores opções, acredito que o SII Lite te atenda bem em tudo, perderia na câmera para o Arc S, mas ganharia praticamente em todo o resto.

Postado
De um 5800 da nokia pra um S2lite, nao tem como n se deslumbrar com o celular. é tudo de bom.

Recomendo.

E a vista no boleto você acha por voltas dos 800.

Boa sorte

na verdade é um 5530, ou seja, mais inferior ao 5800:eek:

mas onde eu encontro por 800 o s2 lite? nao to achando e será a vista sim para conseguir maiores descontos

São as melhores opções, acredito que o SII Lite te atenda bem em tudo, perderia na câmera para o Arc S, mas ganharia praticamente em todo o resto.

to pensando em botinar o s2 por 1k no ML

mas um camarada aqui do serviço que se diz entendedor de celular disse que o processador do arc s é melhor, pois o s2 raramente usa o segundo processador (isso em atividades normais) tornando assim o arc em uso mais leve pro normal mais rápido que o s2, isso procede?

• Membro VIP
Postado

mas onde eu encontro por 800 o s2 lite? nao to achando e será a vista sim para conseguir maiores descontos

Na Kabum, Saraiva, Submarino e Americanas as vezes aparece. Tem que ficar cuidando os preços mesmo.

to pensando em botinar o s2 por 1k no ML

mas um camarada aqui do serviço que se diz entendedor de celular disse que o processador do arc s é melhor, pois o s2 raramente usa o segundo processador (isso em atividades normais) tornando assim o arc em uso mais leve pro normal mais rápido que o s2, isso procede?

O SII é superior, mas eu não gosto de comprar pelo ML, veja se terá o 1 ano de garantia e se o vendedor aceita mercado pago para sua segurança.

E quanto ao seu "camarada", ele está muito errado, pode olhar em muitos benchmarks o SII se sai muito melhor, e aposto que em pouco tempo o Arc S não rodará os jogos tão bem quanto o SII.

Postado

Comprei o meu na extra.com.br fica de olho de vez enquando tem promoção.

boa sorte :)

Postado

pega um android para poder ter acesso a todos os jogos, com esse preço voce consegue comprar fácil um galaxy s2, e se voce puder colocar um pouquinho mais pega um galaxy X i9250, pois possui suporte direto da google.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!