Ir ao conteúdo

Problemas com pendrive multilaser 8gb

Hotaguro

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei esse pendrive e resolvi testar, pluguei ele no pc e comecei a copiar arquivos, removi ele pelo "remover hardware com segurança" e pluguei no notebook, porém logo que conectei ele me veio pedindo a formatação, não consegui acessar a unidade dele, então resolvi formata-lo, ele demorou um tempo para completar e após isso não consigo mais detecta-lo, ja testei em 3 computadores diferentes. Já tentei algumas coisas, como os programas de recuperação sugeridos no tópico principal, e tentei gerenciar pelo meu computador, mas simplesmente não reconhece o pendrive, apenas as unidades c: e d:.

Será que perdi esse pendrive sem ao menos ter usado?

Postado

Não duvido, pois os pendrives dessa marca se comportam dessa forma(é o sexto caso parecido que já atendo), estenda o teste em mais micros, se não sair do lugar procure o suporte deles, se precisarem trocar eles já te orientam.

boa sorte

Postado

fui testar ontem novamente, ele foi reconhecido pelo pc, estranhamente com 15gb, comecei a copiar os arquivos mas chega num momento que ele trava o pc inteiro, mesmo retirando o pendrive e fechando tudo é preciso reiniciar o pc (pelos intensos testes, percebi que é quando ele ta uns 2gb cheios) . Isso no win xp, no win 7 ele é reconhecido, porém não consigo acessa-lo diz algo como unidade F: não está disponível.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!