Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rcalabrez

Não Consigo Instalar

Recommended Posts

Pessoal;

Não consigo instalar a placa DC-10 da Pinnacle no meu micro, tenho um Celeron 667, 256M, 10GB HD, e MB M755. Alguém me ajuda...........

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mmgdir

não conheco essa placa mais a pinnacle tem site em portugues ao qual você poderá obter ajuda.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rcalabrez@12 maio 2004, 08:21

Pessoal;

Não consigo instalar a placa DC-10 da Pinnacle no meu micro, tenho um Celeron 667, 256M, 10GB HD, e MB M755. Alguém me ajuda...........

Valeu!

É necessário descrever melhor o seu problema para que possamos ajudá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sistema operacional você esta usando e que versão Pinnacle studio 7...8...9 ????? Que erro esta dando para você não conseguir instalá-la???

Vamos ver onde deve estar o erro. você esta ciente que seu micro esta muito aquem para se trabalhar com edição de vídeo... certo. O cash do celeron é baixo seu hd é pequeno..... Precisa melhorar esta configuração tambem. Me mande notícias para eu te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece o seguinte, uso o Win98SE e instalei o Studio 8, porém quando tento entrar no modo de captura, o programa me dá uma mensagem de que não consegue reconhecer uma filmadora DV. Tentei alterar a fonte de captura, mas só tem a opção de filmadora DV, e eu quero capturar de VHS. Digo que não consigo instalar o hardware, porque eu instalo pelo aplicativo do CD, e aparentemente tudo bem, porém, quando reinicio o micro o windows reconhece a placa plug and play e pede para instalar.?????

Me ajudem.....

Valeu :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando reiniciar o micro e o Windows pedir para reinstalar os drivers tente localizá-los separadamente no CD e instale-os. Se não for confirmada a instalação informe qual é a mensagem que aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

há vários arquivos .inf no CD-ROM, porém, o windows dá a mensagem que nenhum deles foi escrito para o hardware, ou que não encontrou nenhum driver para a placa.

Valeu! :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

você não esta usando o driver errado não??? Eu uso pinnacle studio 8 no winxp, não sei se ele roda no win98se.... é algo a se pensar..... Vou fazer um teste em outro micro com win98se para ver se dá o mesmo pau que esta acontecendo no seu micro..... Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mais o que está acontecendo, formatei a máquina, instalei o WinME e deu a mesma coisa. Tô achando que ou veio placa errada ou o CD dos drivers estão errados.

Valeu :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mmgdir

quanto aos drives falar que não sao desde dispositivo isso já ocorreu comigo mais mandei instalar assim mesmo pois tinha certeza que era deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mmgdir

comigo deu certo mesmo o windows falando que não era para meu periferico deu certo mais desistale a placa do windows , retire ela do slot, ligue o windows para reconhecer sua maquina sem ela , desligue a maquina e coloque a placa , ligue a maquina e proceda as instalações.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente troque a placa-mãe pois DC 10 não gosta de placa-mãe onboard (além de ruim é enjoada hehe :devil: ) , compre uma offboard de qualidade como a TUA266 da Asus que você só tem a ganhar , certa vez comprei a dc 10 pra ser usada numa M748 , a dc10 nem funcionava , tive que recorrer a uma Asus p3b-f que funcionou "perfeitamente"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais