Ir ao conteúdo

Quebrar Luzinha de Mp3

helder123456

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Amigos!

É o seguinte, comprei um mp3 sport desse tipo: 2GB-W252-Mini-Water-Resistant-Sport-MP3-Player-White-G-mid-39298.jpg

Comprei pela internet, é feito de uma espécie de plástico, todo branco.

Mas veio uma luzinha vermelha forte nele, que normalmente deveria ser para avisar que está ligado no pc pra carregar ou pra passar músicas.

O problema é que essa luz, assim que ligo pra ele pra ouvir mesmo, enquanto toca as músicas ela fica piscando, e por ser forte dá a aparência que o mp3 tá piscando rosa, e dá um aspecto bem fresh hehehehe queria usar pra treinar e assim fica complicado kkkkkkkk

Minha pergunta pros amigos é esta: Se eu tirar o parafusinho pra abrí-lo, retirar a tampinha e sei la, dár uma "queimada" nessa luzinha, ou se der simplesmente retirá-la, o fato dela deixar de existir iria prejudicar o circuito do aparelho fazendo ele parar de funcionar?

Obrigado e agradeço desde já!!!

Abraço!

Postado

Isso é um led, basta abrir o aparelho e cortar um terminal, ou se for SMD quebrar ou dessoldar da placa.

"Não seria melhor colocar um adesivo sobre essa saída de luz? A menos que tu queira poupar esses miliamperes da bateria."

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...