Ir ao conteúdo

Gabinete XBlade

Lucas Tomaz

Posts recomendados

Postado

Galera, estou pensando em montar 1 computador, sendo que meu primo tem 1 que era 1 servidor na casa dele, tem 1 placa mãe com 2 processadores dentro 1 placa Ge-Force 7800 4 memoria ddr 400 é muito fraco , enfim, catei o gabinete, limpei ele todo e estava pensando em limpar, PORÉM vale a pena eu pintar, investir nele, comprar alguns cooler's e tal ? :o

aliás, a maior dúvida é essa, ele cabe os seguintes componentes ?

Segue o link do Gabinete !! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426575450-gabinete-medio-atx-wisecase-gamer-x-blade-wsk-878a-pretopra-_JM?redirectedFromParent=MLB231026452

as configurações são essas:

Placa Mãe Asus Am3+ M5a78l-m Lx Am3

Placa Video XFX HD 6870

Processador FX 6100

memoria 8gb 2x4gb

Fonte Corsair 650w

Cabe ? ou compro outro gabinete ? :(

Postado

esse gabinete é muito antigo e simples amigo e não ofereçe recurso algum aconselho você procurar por um thermaltake tem linhas mais simples que custam em media 150 reais como o V4 e é um super gabinete sim ,se não tiver dinheiro por hora fica com esse mesmo mas nem compra nada pra ele e não pinta ,(dependendo da pintura aumenta o calor ) então os produtos cabem sim mas sua placa de video ficaria com bem pouco espaço mesmo.

Postado

Ele da para por essas peças que eu falei ?

Até mesmo porque não ligo para beleza, só tenho medo do computador esquentar !

aliás, o cooler do processador vai ser 1 Buffalo ! cabe ?

Postado
Ele da para por essas peças que eu falei ?

Até mesmo porque não ligo para beleza, só tenho medo do computador esquentar !

aliás, o cooler do processador vai ser 1 Buffalo ! cabe ?

Então acho que seu gabinete é muito fraco pra configuração o sistema de refrigeração dele é simples como o de um computador de loja e as peças vão ficar apertadas dentro dele aumentado o aquecimento acho melhor já que vai trocar o computador todo, troca por um melhorcom sistema de ventilação legal para manter a funcionalidade do seu computador ,pesquise o thermaltake V4 é bom e barato .

Postado
Então acho que seu gabinete é muito fraco pra configuração o sistema de refrigeração dele é simples como o de um computador de loja e as peças vão ficar apertadas dentro dele aumentado o aquecimento acho melhor já que vai trocar o computador todo, troca por um melhorcom sistema de ventilação legal para manter a funcionalidade do seu computador ,pesquise o thermaltake V4 é bom e barato .

Jaé mano, valeu mesmo !

vou dar 1 pesquisada nesse, vi que teve 1 cara que modifico ele, e fez várias paradas loucas rs

o bom dele é a entrada de ar em cima né ?

posso por 1 cooler em baixo da fonte, alguns na lateral 1 perto do hd e 2 em cima para jogar o ar fora né ?

não tenho muita ideia de cooler, terei de estudar isso ! ;s'

Postado
Jaé mano, valeu mesmo !

vou dar 1 pesquisada nesse, vi que teve 1 cara que modifico ele, e fez várias paradas loucas rs

o bom dele é a entrada de ar em cima né ?

posso por 1 cooler em baixo da fonte, alguns na lateral 1 perto do hd e 2 em cima para jogar o ar fora né ?

não tenho muita ideia de cooler, terei de estudar isso ! ;s'

Olha o meu está assim ... um fan na frente* 120mm(frente/baixo) jogando ar frio pra dentro ,um na tampa120mm (lateral/baixo) jogando ar frio pra dentro .....e 2 120 mm na parte de cima como exaustor jogando o ar quente pra fora e fica sempre em temperatura boa o computador *obs:todos os coolers do gabinete são cooler master ,menos o frontal que é akasa .faça o mesmo fica bom .ou só o basico um no topo tirando ar quente e um fan na frente jogando frio já fica bom esse gabinete é bem ventilado.

Postado
Olha o meu está assim ... um fan na frente* 120mm(frente/baixo) jogando ar frio pra dentro ,um na tampa120mm (lateral/baixo) jogando ar frio pra dentro .....e 2 120 mm na parte de cima como exaustor jogando o ar quente pra fora e fica sempre em temperatura boa o computador *obs:todos os coolers do gabinete são cooler master ,menos o frontal que é akasa .faça o mesmo fica bom .ou só o basico um no topo tirando ar quente e um fan na frente jogando frio já fica bom esse gabinete é bem ventilado.

Posso fazer assim ?

1 na frente/baixo Ar para dentro.

Tampa lateral baixo jogando ar para dentro

2 na tampa acima como exaustor

e o embaixo na fonte jogando ar para dentro ?

O gabinete velho vou dar pro meu irmão

Postado
Posso fazer assim ?

1 na frente/baixo Ar para dentro.

Tampa lateral baixo jogando ar para dentro

2 na tampa acima como exaustor

e o embaixo na fonte jogando ar para dentro ?

O gabinete velho vou dar pro meu irmão

pode sim perfeito,lembrando que o cooler lateral que vai jogar ar frio não pode ficar muito alto no gabinete ,tem que ficar da metade pra baixo pra dar certo caso contrario melhor deixar sem mesmo obs: não coloque o fan em baixo não desnecessario . .^^

Postado
pode sim perfeito,lembrando que o cooler lateral que vai jogar ar frio não pode ficar muito alto no gabinete ,tem que ficar da metade pra baixo pra dar certo caso contrario melhor deixar sem mesmo obs: não coloque o fan em baixo não desnecessario . .^^

to com pena do outro gabinete ..

ele é muito **** ;S

:(

fazer o que.. vou tentar dar 1 jeito, se não der Thermaltek forever:confused:

Postado

Bem, fazer um casemod demanda além de dinheiro, muita criatividade! Se tiver os dois, você pode transformar ele em uma ferinha! Claro que vai ter suas limitações, mas nem tudo é perfeito... casemod é alo muito pessoal, se tiver projetos, tiver disposto a trabalhar em cima dele, vai fundo! É uma sensação muito boa ter um gabinete que você praticamente fez ! Mas se não, preferir outro, vá fundo! hoje um haf 912 (http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_98423_1623_Gabinete-Cooler-Master-HAF-912-RC-912-KKN1) é um gabinete com excelente refrigeração, acabamento e preço! :D

Postado

Percebi que o amigo gosta de gabinetes com visual mais agressivo. Talvez o V4 pareça sóbrio demais para ele, he he hre. Por isso, acho que ele pode se empolgar mais por modelos como estes:

-Aerocool Srike X

-HAF 912

-Sentey Optimus

-3R System L1200

Como o autor do tópico mesmo disse, estes aí tem umas paradas bem loucas, como luzes e visual de malzão...:rolleyes:

Postado
O HAF 912 eu curto muito, apesar de achar o HAF 922 bem mais agressivo :D

é Kabum hehe

eu amo gabinetes "Ogros".

aliás, o Xblade WSK prata é o meu.

nem vou pegar outro mesmo, por mim pode fechar o tópico, vou restaurar ele todo, pintar ele de prata para repor a cor, aliás, o fluxo de ar dentro do mesmo é perfeito, por ele ser todo perfurado nas laterais, até mesmo atrás da placa mãe.

acho que tenho uma raridade em mãos, é só saber aproveitar mesmo.:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...