Ir ao conteúdo

Quais dessas? D5550, ES6100 ou EX725

abm82

Posts recomendados

Postado

Qual dessas vocês comprariam?

Samsung UN40D5500 + Adaptador Wireless Samsung = R$1899,00

Samsung UN40ES6100 + Bluray Player Samsung = R$2339,00

Sony 40EX725 + Bluray 3D Sony = R$2429,000

A TV sera usada para Globo HD, Xbox e Netflix.

Não possuo Bluray Player.

De começo achei que a D5550 seria a melhor opção, mas se eu der mais 440 pego um Bluray player, a tv com wireless integrado e ainda por cima 120hz.

A Sony eu ainda teria que comprar um Adaptador Wireless..mas se valer a pena...quem sabe? Apenas me falaram que o 3D dela não pode se levar em consideração..

O que vocês acham?

Postado

O modelo da Samsung UN40ES6100 seria a melhor escolha.

Obs: Somente a tv é possivel conseguir por algo em torno de R$ 2.000, portanto esse valor citado da TV + Blua Ray vale a pena desde que o Blu Ray Player seja 3D.

Postado
O modelo da Samsung UN40ES6100 seria a melhor escolha.

Obs: Somente a tv é possivel conseguir por algo em torno de R$ 2.000, portanto esse valor citado da TV + Blua Ray vale a pena desde que o Blu Ray Player seja 3D.

Esse preço da ES6100 de 2.000 você viu em loja física? porque na internet nao tem por esse preço...

E quanto a ES6500? vale a pena pagar um pouco a mais por 3D e 240hz ?

Postado

Na internet ficou por esse valor em algumas promoções, mas você também encontra na loja física, mas claro é preciso negociar para chegar nesse valor.

Pelo que sei 240Hz somente a partir da Serie 7xxx, esse modelo ES6500 as pessoas estão conseguindo por R$ 2.200 à vista em loja física.

Postado

Cara, não sei se ajuda você, mas a 6 meses atras peguei uma UN46D6500 (3D), que já vem com o wireless por R$2659,00, no site da walmart. Não sei se você pode esperar, mas aconselho você a cadastrar seu e-mail nesses grandes sites, eles sempre fazem promoções relâmpago. Essa tv que eu comprei é excelente, tanto no quesito imagem, quanto nas demais configurações. Vale muito a pena!!!

Detalhe, já vi esta mesma tv 40" por volta de R$2000 reais. Vale a pena dar uma conferida, pois é a melhor TV custo x benefício nesta faixa de preço e é a entrada da linha TOP da Samsung. Abração

Espero ter ajudado! Graça e Paz!

Postado
Cara, não sei se ajuda você, mas a 6 meses atras peguei uma UN46D6500 (3D), que já vem com o wireless por R$2659,00, no site da walmart. Não sei se você pode esperar, mas aconselho você a cadastrar seu e-mail nesses grandes sites, eles sempre fazem promoções relâmpago. Essa tv que eu comprei é excelente, tanto no quesito imagem, quanto nas demais configurações. Vale muito a pena!!!

Detalhe, já vi esta mesma tv 40" por volta de R$2000 reais. Vale a pena dar uma conferida, pois é a melhor TV custo x benefício nesta faixa de preço e é a entrada da linha TOP da Samsung. Abração

Espero ter ajudado! Graça e Paz!

Caramba..você pagou bem barato...foi á vista?

• 3 semanas depois...
Postado
Qual dessas vocês comprariam?

Samsung UN40D5500 + Adaptador Wireless Samsung = R$1899,00

Samsung UN40ES6100 + Bluray Player Samsung = R$2339,00

Sony 40EX725 + Bluray 3D Sony = R$2429,000

A TV sera usada para Globo HD, Xbox e Netflix.

Não possuo Bluray Player.

De começo achei que a D5550 seria a melhor opção, mas se eu der mais 440 pego um Bluray player, a tv com wireless integrado e ainda por cima 120hz.

A Sony eu ainda teria que comprar um Adaptador Wireless..mas se valer a pena...quem sabe? Apenas me falaram que o 3D dela não pode se levar em consideração..

O que vocês acham?

Olha eu consegui uma ES6100 semana passada por R$1800 em loja fisica. Mas foi à vista. Eu havia visto ela em outra loja por R$2000 em 10 vezes, e por isso consegui negociar o preço mais baixo na loja onde comprei. Ela já vem com wireless integrado. Mas você sabe que ela não é 3D, certo? Eu, particularmente, não gosto de assistir coisas em 3D.

A ES6100 tem a melhor imagem do mercado por esse preço (e é 240Hz sim). O único defeito dela (que também acontece em outros modelos) é que quase todas as entradas são perpendiculares ao plano da TV (há apenas 1 HDMI e 2 USB laterias), de modo que se você quiser pendurá-la na parede não vai conseguir deixá-la bem pertinho da parede (a não ser que você tenha um painel de madeira e faça o buraco de passar os fios alinhado com as entradas, como eu fiz).

Outra dica: a nomeclatura dos modelos da samsung (não vale para outras marcas) segue um padrão. Vejam:

UN40 : significa que a TV é de 40 polegadas (obvio)

E : significa que o modelo é de 2012, (D é 2011, C é de 2010, ...)

S : slim = fininha (agora estão fabricanto tvs que são de led, mas são grossas como as de LCD, para reduzir o custo de fabricação).

6 : quer dizer que é da série 6. Quanto mais alta a séries mais funcionalidade ela terá (existe até a série 8, que possui um processador mais rápido, camera integrada, sensor de movimento, mas a séria 8 é beeeemmmm mais cara que a série 6). Mas a séria 6 de 2012 é quase tão boa quanto a série 7 de 2011.

100 : é o modelo. Dentro de uma série, quanto maior o modelo, melhor.

Abraços, Fabricio

Na internet ficou por esse valor em algumas promoções, mas você também encontra na loja física, mas claro é preciso negociar para chegar nesse valor.

Pelo que sei 240Hz somente a partir da Serie 7xxx, esse modelo ES6500 as pessoas estão conseguindo por R$ 2.200 à vista em loja física.

Você deve ter visto isso ano passado, não? A série 6 desse anos (mesmo a ES6100) é 240Hz mesmo e a série 7 desse ano está vindo com 720Hz. Agora, eu acho que já estamos falando de número que não vão influenciar em nada na imagem. Corrijam me se eu estiver errado, mas acredito que o olho humano só consegue distinguir cerca de 24 quadros por segundo (ou seja, 24Hz, que é a frequencia adotada em cinemas). Qualquer coisa acima de 240Hz é apenas marketing (suspeito que 60Hz só não é tão bom quanto 120 apenas porque 60 não é um múltiplo inteiro de 24, assim com 120Hz a gente tem uma sensação mais parecida com a do cinema; e 240Hz serve para quem tem TV 3D, pois a mesma irá usar 120Hz para cada olho).

Postado
Você deve ter visto isso ano passado, não? A série 6 desse anos (mesmo a ES6100) é 240Hz mesmo e a série 7 desse ano está vindo com 720Hz. Agora, eu acho que já estamos falando de número que não vão influenciar em nada na imagem. Corrijam me se eu estiver errado, mas acredito que o olho humano só consegue distinguir cerca de 24 quadros por segundo (ou seja, 24Hz, que é a frequencia adotada em cinemas). Qualquer coisa acima de 240Hz é apenas marketing (suspeito que 60Hz só não é tão bom quanto 120 apenas porque 60 não é um múltiplo inteiro de 24, assim com 120Hz a gente tem uma sensação mais parecida com a do cinema; e 240Hz serve para quem tem TV 3D, pois a mesma irá usar 120Hz para cada olho).

O modelo ES6100 é 120Hz com 240Hz Clear Motion Rate

ES7000 240Hz com 720Hz Clear Motion Rate

O Clear Motion Rate serve mais como propaganda.

Link da ES6100

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...