Ir ao conteúdo

Dúvida sobre Placa mãe e Gabinete

007rsk

Posts recomendados

Postado

la galera do Clube do Hardware beleza

Estou com uma dúvida referente a placa mãe que vou comprar e Gabinete estou pra comprar a placa da ASUS M4A785TD-V EVO, que pelo que percebi é um pouco maior que as outras e estou pensando em pegar o Gabinete AEROCOOL STRIKE-X RED, porém não sei se a placa mãe vai caber nesse gabinete alguém poderia me ajudar?

Postado

voce deve analisar melhor qual é o cooler de CPU que voce vai colocar, pois como essa placa mãe permite os processadores com maior TDP ( de 140 w), acredito que esse gabinete não combine com os modelos mais comuns de cooler (tipo torre), por que ele não tem e não permite uma ventoinha grande tanto na tampa traseira como na dianteira.

Postado
voce deve analisar melhor qual é o cooler de CPU que voce vai colocar, pois como essa placa mãe permite os processadores com maior TDP ( de 140 w), acredito que esse gabinete não combine com os modelos mais comuns de cooler (tipo torre), por que ele não tem e não permite uma ventoinha grande tanto na tampa traseira como na dianteira.

Bem com relação a refrigeração não terei problemas, já que o gabinete é bem flexível e bem refrigerado conforme a analise aqui mesmo do Clube do Hardware: (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Gabinete-Aerocool-Strike-X/2203/1).

Especificações: (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Gabinete-Aerocool-Strike-X/2203/6)

essa placa mãe é padrão ATX, se o gabinete for do mesmo tipo deve dar suporte aos 3 tipos de padrão das placas mãe que são ATX, uATX e ITX.

valeu cara acredito que vai servir pois o Gabinete é Torre Média padrão ATX e padrões menores.

Até porque o hardware que será montado é provisório até eu pegar um processador melhor, Confg:

Processador: Athlon II x2 3.00 Ghz

Placa mãe: ASUS M4A785TD-V EVO

Memoria: 4 Gigas DDR3 1333 Mhz

Fonte: 550 watts reais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!