Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de principiante ccs


cesarlg

Posts recomendados

ola caros colegas.. aprendi algumas sequencias de codigos no ccs, mas sei q ele tem o recurso de configura-lo sem digitar atraves do botao pic Wizard. pois bem, em um dos anexos faço a seleçao do que pretendo realizar, do lado o code q se gera.. no segundo anexo é como fica. é a mesmo coisa ou porque se da essa diferenca?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você está mostrando acima são coisas diferentes.

Na primeira imagem ele configura os FUSES, que aliás está errado pois o cristal é de 4Mhz e o fuse usado é o HS que na verdade seria o XT.

Na segunda imagem ele configura os outros periféricos como timer, comparadores canais AD.

Quando não vou usar um periférico como algum timer, nao gasto linha de código dizendo que não vou usar. O próprio compilador faz isso por você.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, deve ser usado o xt por ser <=4mhz..é isso?,,, apenas queria me refirir ao uso do PIC WIZARD para se adaptar aos codigos..veja o code na fig 1. estou anexando outra imagem, que alias você me ajudou a desenvolver em outro topico. ou seja, seria bem proximo daquele code.. a pergunta é: devo copiar aquele codigo, ou clicando em ok ele deviria aparecer? e porque surge p mim apenas como na fig2?

Inovatron. vou pesquisar sobre ele. como é o funcionamento dele no geral?

post-198617-1388496349684_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!