Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PowerColor HD6670 1GB Ddr3 - Problemas!


Butler

Posts recomendados

Olá,

Bom comprei uma placa de vídeo ontem, é instalei ontem mesmo.

Joguei um pouco de Call of Duty Modern Warfare 3 Tudo beleza, mas fui no facebook um pouquinho, mas quando vou entrar de novo no Call of Duty ele fica com pequenas travadas muitos chatos mesmo, tipo com certeza não é lag, pois quando eu jogo até no low, não adianta trava do mesmo jeito, mas quando reinicio meu computador, funciona normalmente, em todas as configurações no máximo.

Minha configuração:

Processador Intel Pentium G860 @ 3.0Ghz

Placa-mãe MSI H61M-P21 B3 USB 2.0

Memória 4 GB MarkVision 1333Mhz Ddr3

HD Samsung 500 GB Sata II

Fonte Advanced FX 450 LPJ2-20

PowerColor HD 6670 Ddr3 1GB 128 Bits

Windows 7 Ultimate x64 Bits

Outra coisa, atualizei meus drivers da placa de vídeo tudo certinho no site do fabricante antes que estava 11.6, agora está 12.6

Estou usando também DirectX 9 ( Pode ser o problema ? ) porém formatei meu computador ontem mesmo, é instalei tudo mas agora tenho que atualizar meu windows update pra conseguir DirectX 11, alguém pode me ajudar a resolver meu problema ?, outra coisa não é só o cod mw3, é outros também, nfstr... bf3... nfs hot porsuit 2 ( resumindo, todos os meus jogos ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte é essa mesmo.

Meu amigo acabou de me emprestar uma fonte " Corsair CX430 v.2 " mas mesmo assim

meu problema continua, resumindo fonte não é o problema.

-

Atualizado!

Droga, outra decepção formatei meu computador completo (Windows 7 Ultimate x64-bit)

Mesmo assim, meu erro persiste. Coisa que eu acho estranho é que minhas temperaturas estão normais.

Uma coisa que me chamou atenção, obtive informações que minha placa é DirectX 11,

mas olhei uma coisa que me assustou; isso aqui.

21eueec.png

Direct3D, tem alguma coisa a ver ?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...