Ir ao conteúdo

Qual é O Melhor Siemens A50 Ou

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por cyclopsbr@12 maio 2004, 14:12

Eu prefiro o A55 que tem viva voz embutido e polifonicos!

na Oi ele está de 329 de cartão!

bem, eu preferiria o a50, pois tem ems e mais qualidade. mas também tem outras opções, como o a55, como nosso amigo cyclopsbr disse. é um celular muito bom o a55. agora, o nokia 2100 tem tela branca e navegação fácil. tem editor de figuras e sons, mas não manda ems.

Postado

Dizem que a bateria do 2100 dura muito pouco, isso eu ouvi falar de pessoas que tem ele, não posso garantir porque nunca tive esse aparelho. Mas já era de se imaginar porque pra alimentar aquela luz toda!!!

Postado

bom, eu sou meio suspeito pra falar, porque sou fa da nokia.

mas mesmo assim, acho o 2100 melhor.

alem de ser mais bonito, tem mais funcoes, como editor de toques, etc.

e sobre a bateria. não deve durar muito não. porque meu nokia 6585 dura pouco a bateria (uso ele bastante), cerca de uns 3 ou 4 dias.

mas isso eu não levo muito em conta num celular.

se fosse pra mim comprar, compraria o 2100.

mas o ideal é você ir na loja e pedir pra olhar um (mexer nele e tal), pra ver o q t chama mais a atencao..

valeu!

Postado

e sobre a bateria. não deve durar muito não. porque meu nokia 6585 dura pouco a bateria (uso ele bastante), cerca de uns 3 ou 4 dias.

mas o ideal é você ir na loja e pedir pra olhar um (mexer nele e tal), pra ver o q t chama mais a atencao..

valeu!

Concordo com o carlosaml. O 2100 é bem melhor e mais legal que o A50. também não ligo pra bateria. :joia:

Postado
Postado Originalmente por karkaroto@13 maio 2004, 13:30

valeu!

Concordo com o carlosaml. O 2100 é bem melhor e mais legal que o A50. também não ligo pra bateria. :joia:

Realmente, passe na loja e mexa nele. O 2100 é mais completo. Eu só não compro ele pois compro celulares melhores, sabe, como E380, C355v, NOKIA 3530... Mas o 2100 vai ser boa opção e quanto a bateria... Ela até que é boazinha, é que bateria de Nokia, fez algo errado, ela vicia ou estraga.

PS: qualquer coisa, eu to aqui no forum (quase) todo dia.

• 2 meses depois...
Postado

tenho um 2100, faz alguns meses que estou com ele, o mais barato que achei e curti muito, a bateria dele dura 4 dias.

Curti ele porque é bem pequeno e bonito e serve até de lanterna!!!

hahahaha

Esse foi o maior ponto positivo que achei, a luz dele é o Maximo!!

Nem sei se vou trocar ele, talvez mais adiante eu pegue um que seja parecido, que tenha a mesma luz!!!

hehehehe

Abraço!!

Recomendo o cel. 2100 é o mias barato e bonito na minha opnião!

Postado

Já tive os 2 cels (a50 e 2100) e recomendo o a50. gosto mais do estilo da siemens e ele é mais cheio de opções nas opções q ele tem. porém, recomendo q junte um pouco mais d grana para comprar o a55 (esse sim é mt bom...)

Postado

Já usei um Nokia 2100 no serviço e achei bonzinho, na minha opinião vale a pena, ainda mais pelo preço dele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...