Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defy+ vs Xperia neo V -- Qual comprar?


Posts recomendados

Galera, é o seguinte, minha namorada está a um tempo a procura de um celular, ela pode gastar no máximo no máximo 650 reais.

Ela tinha optado pelo Sony Ericsson Xperia Neo V

http://celularesdeoperadoras.pontofrio.com.br/Celular-Desbloqueado-TIM-Sony-Ericsson-Xperia-NEO-V-com-Android-2-3-Camera-5-MP3-Radio-FM-Bluetooth-GPS-Wi-Fi-Touch-e-Fone-de-Ouvido-708988.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Telefones---Celulares_TIM&utm_content=708988&cm_mmc=buscape_XML-_-TELE-_-Comparador-_-289418

Ai ela deu mais um pesquisada e achou o Defy+ por 599

http://www.cissamagazine.com.br/ecommerce_site/produto_25370_7056_Smartphone-Motorola-Defy+MB526-Desbloqueado-c---Processador-1GHz--3G--GPS--Wi-Fi--Camera-50MP--MP3-Player--Radio-FM--Fone-de-Ouvido-Nacional-Garanti

E ae? pontos positivos e negativos de cada um? qual vocês escolheriam?

O defy está com melhor custo benefício por 599, carregador veicular, cartão de 8gb?

A memória interna do Sony (320 mb) pode me complicar depois ou não tem nada a ver?

desculpem a quantidade de perguntas, mas é que estou meio desesperado... estou com medo dos preços subirem por causa do dia dos pais

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O ponto frio é mais confiável, e além disso o Xperia Neo V tem uma câmera um pouco melhor, e está sendo atualizado para o ICS, o que é um ponto bastante positivo para o modelo. O hardware também é um pouco superior.

Já o Defy + conta com a resistência e os acessórios, se você puder comprar mais tarde os acessórios (importando sai bem mais barato) vale a pena ir no Xperia, se você gostar de mexer e fuçar no smartphone pra ele ficar "bom" o Defy + terá atualizações não oficiais também para o Android 4.0 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas você fala do hardware em que sentido??? Resistencia ou potencia?

E você saberia me informar se essa memória pequena, de 320mb, irá atrapalhar ela depois?

porque eu tenho um defy, e tenho um joguinho, por exemplo, que ele pesa mais de 100 mb e só fica no cartão de memória... aí sobra pouco espaço...

Mais uma coisa, a tela do xperia tem Scratch Resistent, um proteção contra riscos, mas é tão boa quanto a do Defy? Se eu quiser colocar aquela película vái afetar muito o desempenho do touch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Falo no sentido de potência, não é por muito mas é um pouco mais forte.

A memória interna é pequena sim, mas se comprar um cartão de memória pode resolver o problema.

A tela não deve ser tão resistente quanto a do Defy, mas não deve ser fácil de arranhar. E as películas não vão interferir, dependendo do tipo de película que comprar.

Mas outra coisa, você já tem o Defy e quer trocar? Eu acho que é trocar 6 por meia dúzia nesse caso, a não ser que venda o Defy por um bom preço e não gaste nada na troca, caso contrário ficaria com ele por mais um tempo, e depois compraria um smartphone mais caro e mais robusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, gosto do meu Defy+ e não vejo porque trocá-lo. é que minha namorada quer trocar de cel, mas ela não consegue se decidir, e eu queria opiniões de quem tá mais por dentro, e possa ter comparar o que realmente difere dos dois.

Ela quer economizar ao máximo, mas também quer comprar um bom aparelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada tem o Defy+ e eu o Neo (não o V)... em relação a desempenho eles são praticamente o mesmo, a única diferença que eu noto é a camera... a do Neo (e eu acho que ad o Neo V também) tira foto panorâmica e 3d... a do Defy não, porém, a do defy tira fotos em sequencia (tipo para captar um movimento) a do Neo não...

No quesito desempenho, acho que se for o defy+ eles se equiparam... claro que, tirando a rom oficial da motorola que cmomo todos dizem... é um pé no saco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Já dei uma olhada boa nos dois e vejo que uma diferença brusca entre o Defy e o Neo é relação resistencia vs design. A linha da Sony possui um design muito mais arrojado, bem diferente dos smartphones atuais e possui uma camera bem melhor e acaba sendo um telefone bem atraente pelo visual. Entretanto ja vi umas fotos dele meio descascado(a tinta começa a sair com o tempo) e é muito mais sensivel a qualquer tipo de adversidade(quedas por exemplo).

Já o Defy tem um visual bonito, mas comum aos smartphones atuais. Mas o que chama realmente a atenção dele é sua resistência, que na minha opinião se torna o principal diferencial.

Eu estou na mesma dúvida do Gustavo, sou um apreciador do design e acho muito lindo o Neo, mas a arte de derrubar coisas é um talento que possuo. Estou pensando seriamente no Defy, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...