Ir ao conteúdo

Drivers Catalyst

Yarkan

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal!

Eu recentemente comprei por uma pechincha uma placa de vídeo AGP top de linha para fazer um pgrade num pc qe estava encostado aqui.

A Sapphire Radeon HD 3850 256 bits 512MB está funcionando normalmente, mas o driver do site da AMD não instala. Como sei que existe problemas de compatibilidade com placas modernas em padrão AGP, a AMD desenvolveu os 'hotfixes' que mesmo assim, infelizmente não estão ajudando.

Quando eu executo o instalador ele abre o assitente de instalação normalmente mas parece que instala apenas um assistente de instalação do driver. O driver e o Catalyst não são instalados de jeito nenhum, e olha que já procurei versões anteriores e mesmo assim não funciona.

O driver que veio com ela num CD funciona e é o que estou usando atualmente. Mas eu quero atualizar o driver para maximizar o desempenho ou compatibilidade com os jogos.

A configuração é:

Core 2 Duo E4600 2.4Ghz

2GB RAM

Placa Mãe ECS 8VM800M V2.0

HD WD 120GB SATA

HD 3850 256 bits 512MB GDDR3 AGP

Fonte Huntkey 550W

Windows 7 profissional

Alguém pode me ajudar? '-'

Postado
Tente esse?

Nessa pg tem mais informações.

Obrigado pela tentativa amigo, mas não funcionou.

percebi que desde quando a AMD assumiu a ATI todos os catalysts para versão agp começaram a dar problemas. Que porcaria, eu executo o instalador, ele extrai os arquivos e instala um assitente que não faz porcaria nenhuma, só copia os arquivos mas não instala nada.. aff

A AMD ta deixando a desejar no suporte dela... :angry:

Postado

Qual versão do W7 estás usando? 32 ou 64 bits?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...