Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Calf

Compartilhar Speedy, O Que é Melhor, Hub Ou Placas

Recommended Posts

Pessoal,

Não tenho experiência em redes e gostaria de ajuda.

Tinha linha discada e rede com dois micros com WinXp. Mudei para o novo speedy 128 e gostaria de saber qual a melhor maneira de fazer a rede. Alguns falam em colocar mais uma placa no servidor. Uma para o modem e outra para a rede. Outros falam em utilizar um hub ou Switchs. Estou confuso. O modem é o DSL500G.

Gostaria que os micros ficassem independentes para acessar, ou seja, sem necessitar que o servidor esteja ligado para o outro micro se conectar na internet. E que também não ter problemas de conexões.

Desse modo, gostaria que o pessoal me indicasse a melhor maneira de fazer a rede passo a passo.

Agradeço a atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: Meu camarada vai depender desse modem se ele poder ser transformado em um router você vai tá numa boa para o que você quer fazer e só comprar um hub e depois tente procurar no forum na parte de modem se alguem sabe se pode transformar o seu modem em router :bye:http://www.abusar.org my webpage :bye: ou tente procurar algo aqui nessa home pois ela da muito conteudo de como transformar modem en roteador.

Se deu para ajudar tá ai a dica se tiver algo coloque aqui :bandeira:

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais