Ir ao conteúdo

Vale a pena?

Jozz

Posts recomendados

Postado

Características:

Marca do Processador Intel

Modelo do Processador Intel Core i5

Série do Processador i5-2410M

Cor Preto

Cache 3 MB

Clock 2,3 GHz

Chipset Mobile Intel® HM 65 Express Chipset

Memória Ram 8 GB

Tipo DDR3

Expansível 8 GB

HD 500 GB

Tipo Serial Ata

Sistema Operacional Linux

Versão do Sistema 5.0

Tamanho da Tela 14

Resolução 1024x768

Widescreen Não

Leitor Blu-Ray Não

Gravador Blu-ray Não

Gravador de DVD Sim

Dual Layer Não

LighScribe Não

Placa de Vídeo DVMT5.0, DDR3 64MB Max

Memória para Vídeo 64

Webcam Webcam 1.3MP webcam c/ microfone

Leitor de Digitais Não

Placa de Vídeo para Game Não

Bluetooth Não

Wireless IEEE802.11b/g/n support

Modem 3G Embutido Não

Cor Predominante Preto

Leitor de Cartões Sim

Tipo de Teclado EUA / Reino Unido / BR 86/87/88Keys apoio KB

Mouse Touch Pad com 2 botões

Placa de Som Azalia suporte padrão - IDT92HD81

Placa de Rede 10/100 mbps

Placa Mãe A14HV08 - Intel HM65

DVI Não

VGA Sim

HDMI Sim

PS2 Não

Serial Não

Rede Sim

Outras Conexões RJ45

Fonte de Alimentação Bateria 4 células

Duração da Bateria em Standy 24

Duração da Bateria em uso 3

Altura 30.5 cm

Largura 38 cm

Comprimento 13.5 cm

Peso 3.44 kg

Garantia 12 meses

R$:1.299.00

Postado
Características:

Marca do Processador Intel

Modelo do Processador Intel Core i5

Série do Processador i5-2410M

Cor Preto

Cache 3 MB

Clock 2,3 GHz

Chipset Mobile Intel® HM 65 Express Chipset

Memória Ram 8 GB

Tipo DDR3

Expansível 8 GB

HD 500 GB

Tipo Serial Ata

Sistema Operacional Linux

Versão do Sistema 5.0

Tamanho da Tela 14

Resolução 1024x768

Widescreen Não

Leitor Blu-Ray Não

Gravador Blu-ray Não

Gravador de DVD Sim

Dual Layer Não

LighScribe Não

Placa de Vídeo DVMT5.0, DDR3 64MB Max

Memória para Vídeo 64

Webcam Webcam 1.3MP webcam c/ microfone

Leitor de Digitais Não

Placa de Vídeo para Game Não

Bluetooth Não

Wireless IEEE802.11b/g/n support

Modem 3G Embutido Não

Cor Predominante Preto

Leitor de Cartões Sim

Tipo de Teclado EUA / Reino Unido / BR 86/87/88Keys apoio KB

Mouse Touch Pad com 2 botões

Placa de Som Azalia suporte padrão - IDT92HD81

Placa de Rede 10/100 mbps

Placa Mãe A14HV08 - Intel HM65

DVI Não

VGA Sim

HDMI Sim

PS2 Não

Serial Não

Rede Sim

Outras Conexões RJ45

Fonte de Alimentação Bateria 4 células

Duração da Bateria em Standy 24

Duração da Bateria em uso 3

Altura 30.5 cm

Largura 38 cm

Comprimento 13.5 cm

Peso 3.44 kg

Garantia 12 meses

R$:1.299.00

Depende do uso que voce vai fazer?

Para jogar? Nao!

Para trabalhar? Não!

So internet? talves,

Eu nao comprari so pelo sistema operacional (odeio LINUX),

Cara por esse preço voce acha coisa melhor,

Postado
A marca é QBex, dê exemplos de coisa melhor que eu encontraria por esse preço.

entra em sites como americanas (ja comprei é confiavel), casas bahia (também é confiavel ja comprei), ponto frio ( ja também), Wal mart (também). esses sites sempre tem promoçoes de informatica, mais assim acho que americanas e ponto frio tem os melhores preços entra la e da uma olhada.

a sim pra que voce vai usar o note?

Postado
queria usar ele para um modo geral com pelo menos 70% da performance maxima.

Affss agora me pegou investe um pouco mais e pega um com placa nvidia ou amd mais forte tipo um com 512mb dedicada, com uns 2mil tu compra um massa agora se o lance é um note barato veja nos sites que te passei, tem os avell também (estou para comprar um para uso profissional). eu tinha visto um i7 por R$1.500,00 acho que no ponto frio (nao lembro) da uma olhada nesse

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Extreme-M140-E1DF#design

Postado
Affss agora me pegou investe um pouco mais e pega um com placa nvidia ou amd mais forte tipo um com 512mb dedicada, com uns 2mil tu compra um massa agora se o lance é um note barato veja nos sites que te passei, tem os avell também (estou para comprar um para uso profissional). eu tinha visto um i7 por R$1.500,00 acho que no ponto frio (nao lembro) da uma olhada nesse

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Extreme-M140-E1DF#design

esse que eu postei tem alguma coisa errada? tipo eu ia usar para jogos de browser, trabalhos da faculdade, downloads, assistir filmes, jogos medianos tipo CS, Age of Mythology, Point Blank, Need For Speed Underground 2, enfim essas ações o note que apresentei aguenta de boa?

eu não entendo muito, mas o not que você apresentou não perde em processador e em memória ram para o que eu apresentei?

Postado
esse que eu postei tem alguma coisa errada? tipo eu ia usar para jogos de browser, trabalhos da faculdade, downloads, assistir filmes, jogos medianos tipo CS, Age of Mythology, Point Blank, Need For Speed Underground 2, enfim essas ações o note que apresentei aguenta de boa?

eu não entendo muito, mas o not que você apresentou não perde em processador e em memória ram para o que eu apresentei?

sim perde em processador e ram (que voce pode expandir ate 8gb depois) e ganha em placa de video dei uma fussada hj na net e achei um lance que me surpreendeu a placa de video INTEL HD GRAPHICS 4000 rodando MW3 num evento em Porto Alegre http://www.tecmundo.com.br/intel/26339-assista-a-uma-intel-hd-graphics-4000-rodando-modern-warfare-3.htm , agora se voce so vai usar de leve o samsung que o cara cito vai dar conta.

Postado

Então pelo o eu entendi o problema mesmo é apenas a marca QBex, pois estão apresentando outras marcas com configurações inferiores e alegando que a maquina é melhor.

Postado
Então pelo o eu entendi o problema mesmo é apenas a marca QBex, pois estão apresentando outras marcas com configurações inferiores e alegando que a maquina é melhor.

Não é inferior... até porque o Computador é um Conjunto ... Só porque é i7 não quer dizer que é bom .. só porque tem muita memória ram .. não quer dizer que é bom .. é o Conjunto em Sí que bem combinado faz um bom computador :rolleyes:

#Ficadika

Postado

Exato,Qbex não é lá uma marca muito confiável.

Notebook não é desktop onde você só compra pelos "componentes" e qq coisa você pode mudar a fonte,gabinete,monitor ou teclados depois.

Se você não quer levar um crapbook pra casa,que depois de um ano de uso vai começar a simplesmente quebrar na sua mão,compra de marca confiável,como um Lenovo Ideapad Z series por ex..

Coisas como acabamento,qualidade de contrução,qualidade da tela/cooler/etc imho são muito mais importante que processador/ram/hd num notebook ;)

Postado
Exato,Qbex não é lá uma marca muito confiável.

Notebook não é desktop onde você só compra pelos "componentes" e qq coisa você pode mudar a fonte,gabinete,monitor ou teclados depois.

Se você não quer levar um crapbook pra casa,que depois de um ano de uso vai começar a simplesmente quebrar na sua mão,compra de marca confiável,como um Lenovo Ideapad Z series por ex..

Coisas como acabamento,qualidade de contrução,qualidade da tela/cooler/etc imho são muito mais importante que processador/ram/hd num notebook ;)

concordo com você e com o Juninho Andrade. Jozz procure marcas mais confiaveis a conf. desse Qbex que você passou so tem processador e ram, mais na hora de jogar um game nao vai suportar como se "desejaria" procure com placas de video mais fortes mesmo perdendo em processador e ram voce vai ganhar em processamento grafico que na minha opiniao é mais importante do que um processador de ultima geração e ram ate o talo que nao vai me servir em nada. Mesmo que voce so va rodar games leves so vai suprir sua necessidade de imediato, mais vai chegar uma hora que voce vai "enjoar" de joguinhos e vai querer rodar um game mais forte ai vei ter que trocar de notebook "so pelo motivo da placa de video". Uma pergunta voce esta precisando de imediato de um notebook? se nao tiver espere mais "junte dinheiro" e compre um mais potente futuramente.

Postado

Entendo, obrigado, estou pesquisando outros aqui, que tal esses:

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-HP-Compaq-CQ43-215BR-com-Intel--Core--i5-2410M-2GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Wireless-Webcam-LED-14-e-Windows-7-1679249.html

http://www.americanas.com.br/produto/110822646/informatica/notebooks/notebooks/notebook-hp-compaq-cq43216br-com-intel-core-i5-4gb-320gb-led-14-windows-7-home-basic

soube que os processadores core i5 da segunda geração possuem a Intel HD Graphics 3000 que é bom para games, serve esses ou vocês tem opiniões melhores até R$1.700.

Postado
Uma ajudinha por favor :D

O pessoal indicou o melhor para o seu uso é o Samsung com o processador AMD A6 Quad Core, que possui uma Ati Integrada, sabemos que a Intel integrada evoluiu bastante, mas ainda perde em desempenho.

Li seus posts, mas posso não ter visto, até quanto você quer investir em um notebook?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...