Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Netgear


mistybr

Posts recomendados

Ola...

Nao entendo muito de redes sem fio, mas hoje eu configurei meu roteador Netgear N600 (WNDR3400) eu conectei o roteador no modem e o cabo da internet no meu notebook criei password e td mais consigo conectar meu outro computador na rede wireless e outros equipamentos na rede sem fio, mas o computador que utilizei para configurar o roteador nao conecta na rede sem fio sem o cabo da internet conectado nele. O computador detecta a rede mas nao conecta. O que devo fazer para usar todos os computadores na rede sem fio sem a necessidade de cabo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca do notebook e Compaq Presario CQ56-11DX e o SO e Windows 7. Sera que isso ocorre porque configurei o roteador utilizando este computador como access point?? Eu nao entendi nada qual a diferenca de usar em bridge. Eu conecto normalmente na rede com o meu outro notebook HP e pelo celular mas no notebook da compaq so conecta se usar o cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que faltou um nº no modelo descrito. Confira se é esse. Apenas para conferencia, verifique na pg 8 se o wireless foi ativado corretamente e se o dispositivo está funcionando. Verifique se no gerenciador de dispositivos não acusa erro, falha ou falta de driver. Para baixar os drivers, entre aqui.

Aqui, o manual pode ajudar a esclarecer todas as configurações. Bridge (ponte) abre as portas para o modem. Nessa configuração, o cabo de rede que vem do modem é plugado na porta WAN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!