Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar MP4 corrompido


Posts recomendados

Olá, boa noite

Fiz uma filmagem com o meu celular, porém no final da gravação o celular travou e não concluiu com sucesso a gravação (não "fechou" o arquivo).

Passei a filmagem para o computador na esperança de recuperar ela, pesa 100Mb, tentei converter ela com o format factory e com o xmedia recorde, porém com nenhum destes obtive sucesso, ambos apresentem erro na conversão.

Já estou bem sem esperanças com o que procurei na internet sobre esse tipo de problema, existe algo que eu possa tentar para recuperar esse vídeo?

Postei nessa área pois acho q a solução seria algum software, se a postagem estiver na área errada, moderador pode mover o tópico!

Muito obrigado, abs

Edit: O formato do arquivo é m4v, foi gravado num motorola milestone 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, já tentou executar o vídeo com o vlc player. Eu uso ele aqui para pre-vísualizar arquivos de vídeo que eu baixo pelo e-mule mesmo que incompletos.

Esse vlc media player tambem tem opções para gravar vídeo que estão sendo exibidos no player é só ir no menu exibir -> Controles Avançados, ai vai aparecer um botão gravar perto do botão play e turma.

Tem como fazer upload do vídeo para ver se dar para recuperar usando outros métodos se o Vlc não funcionar?

As vezes quando você abre um vídeo com o vlc e ele detecta um arquivo corrupto ele oferece para corrigir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi desculpa a demora na resposta, o VLC nao conseguiu reproduzir o vídeo.

A única ferramente que conseguiu recuperar o vídeo foi a "HD video repair utility", já fica de dica para quem estiver com um problema semelhante. Ela repara vários tipos de vídeo (dependendo do modelo da câmera que gravou, no meu caso um celular android).

Porém mesmo recuperando o vídeo, ele perdeu muitos frames, e o vídeo ficou muito ruim, vou gravar de novo que eu acho que será mais fácil!

Ferramenta HD video repais utility:

http://grauonline.de/cmsimple2_6/en/?Solutions:HD_Video_Repair_Utility (ela apenas recupera 50% do video na versão Free)

Muito obrigado a atenção!

Abraços,

Pode fechar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Bom dia, tive um problema semelhante, meu cartão SD foi acidentalmente formatado, depois de muita luta consegui recuperar 80% do conteúdo mais os videos estavam todos corrompidos, usei a mesma ferramenta que você utilizou e recuperou boa parte, tentei a versão free mais não ficou legal ai encontrei uma forma de validar esse programa, problema resolvido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!