Ir ao conteúdo

Redirecionar p/ outro HD

Gleex

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal, estou aqui em meu primeiro tópico e quero saber como redirecionar os arquivos baixados ou instalados para outro HD.

Exemplo: Todo conteúdo que instalo/baixo, vai para meu ( C: ), mas quero que os arquivos que instalo/baixo vá para meu ( D: )

Se isso for possível me ajudem.

Se alguém poder me ajudar... Ficarei grato.

Qualquer erro de gramática avise-me.

• Membro VIP
Postado

Olá amigo!

Seja bem vindo ao fórum! Já leu as regras gerais? É um bom começo! Clique no link a seguir:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/63-regras-gerais/?goto=newpost

--------------

Quanto a sua dúvida, pra redirecionar os programas instalados basta durante a instalação escolher em qual disco o amigo quer instalar. Essa opção fica sempre em uma daquelas janelas do processo de instalação, busque com atenção.

Quanto aos arquivos baixados, é só configurar o seu navegador. É só entrar na tela de configuração do navegador e escolher pra onde quer mandar os arquivos. Você usa qual navegador?

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!