Ir ao conteúdo

Gravação de audio não reconhecida

Posts recomendados

Postado

Opa ! E ae galera ? Meu primeiro tópico, espero estar fazendo tudo certinho sem desorganizar o fórum ou sem desrespeitar qualquer regra.

Bom, o motivo pelo qual crio este é porque eu já comprei dois headphones pra uso do skype, dota, cs, entre outros... E o meu pc não reconhece a entrada do microfone, já tentei de tudo, já mexi nas configurações de audio input e output, já fui no painel de controle ver se dava pra reconhecer hardware diverso, enfim, parece estar impossível. Depois eu notei que minha configuração de VIA HD Audio input (gravação) tá com a barrinha de gravação como fora de uso.

Como faço para ativa-la ?printconfgaudioinput.png

Quem puder ajudar, grato.

Postado

Em Gravação, selecione o Microfone, e em Volume Principal, desmarque o Microfone (marque outra opção qualquer). Caso esteja usando a entrada frontal, verifique se o cabo que liga o som onboard ao painel frontal, está bem encaixado.

Postado

opa. Bom, desmarquei o mic no Volume Principal e na Gravação marquei o mic mas assim que eu marco as opções microfone ou entrada no painel Gravação automáticamente a opção gravação fica marcada o "sem audio". printconfgvol3.pngprintconfgvol4.pngprintconfgaudioinput.png

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...