Ir ao conteúdo

ajuda em roteador wrt120n

kaolan

Posts recomendados

Postado

Galera, tô precisando de uma ajuda de vocês!!

tenho um roteador wrt120n e queria configurar ele pra 'emitir' rede N pro meu notebook e pra um pc que tem um receptor usb de wifi dwa125 que recebe sinal N.

o meu note é um vaio link: http://store.sony.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?catalogId=10551&storeId=10151&langId=-1&partNumber=VPCF23JFX/BC#specifications

acontece é q eu configurei pra emitir sinal only-N a partir do roteador e com segurança wpa2-personal e desse jeito os notebooks e o pc reconhecem a rede mais não conectam

se eu colocar only-N e sem segurança nenhuma o note conecta beleza na rede n, e o pc tb conecta beleza em N

se eu colocar mixed e com segurança o note conecta em rede G e o pc conecta tb em G

se eu colocar mixed sem segurançao o note conecta em N e o pc conecta em N tb

eu queria uma rede N por causa da velocidade de transmissão!! qual será o problema?? valeu aee galeraaa

Postado

Ja tentou por em WPA ao invés de WPA2 ?

Meu link de internet (fiz um link com a casa do meu primo usando um krazer e um zinwell) so funcionou segurança em WPA TKIP, o zinwell nao aceita WPA2 com o krazer nem por reza, embora antes aceitasse com um tplink 741.

Postado
Ja tentou por em WPA ao invés de WPA2 ?

Meu link de internet (fiz um link com a casa do meu primo usando um krazer e um zinwell) so funcionou segurança em WPA TKIP, o zinwell nao aceita WPA2 com o krazer nem por reza, embora antes aceitasse com um tplink 741.

vou tentar dps posto aqui

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!