Ir ao conteúdo

PC não liga, mas as vezes liga

Posts recomendados

Postado

Galera seguinte ontem desliguei meu PC, dai lembrei que tinha esquecido de imprimir um arquivo, ao tentar religar ele nada, tentei umas 30 vezes sem exagero...hoje de manhã fui ligar e ele ligou de primeira, funcionou normalmente, reiniciei ele umas 4 vezes e tudo normal... mas agora desliguei ele e novamente ele não quer ligar...

A luz verde da placa de rede fica acessa, e a luz do mouse ótico também, pra isso basta que eu coloque o PC na tomada, mas nada acontece quando aperto o botão de Power, ele não dá sinal algum... a luz da placa de rede e do mouse fica acessa sempre...

Obrigado!

Postado

Pode ser poeira,se ele tiver muito sujo,dê uma boa limpada e passe borracha branca nos contatos da memoria,se sua fonte for genérica,abra ela também para limpar e veja se tem algum capacitor estufado.

Postado

Galera estou usando ele e esperando uma hora após desligar para ligar novamente...infelizmente não tenho outra fonte para testar...sujeira e capacitor estufado já vi que não é... mas quando ele parar de vez, ai vou ter que descobrir na marra o que é...kkkkkkkk... mas obrigado a todos que ajudaram!

Postado

é, se mesmo depois de tu limpar a fonte e tudo o mais não funcionar, realmente acho que vai precisar testar uma outra fonte...

se não tem outra pra testar, leva o pc numa loja e pede eles pra testarem outra fonte pra tu, quem sabe?

Postado

faz o seguinte teste, retira o cooler e verifica sua pasta termica, esse defeito apresenta muito por superaquecimento, quando ligar abre a bios e verifique a temperatura, caso tiver 70 pra mais troque a pasta termica e verifica se o cooler esta girando nomalmente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...