Ir ao conteúdo

Thermaltake Commander MSI - Power LED não funciona.

ArthurDanka

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera.

Pois bem, tenho um gabinete Commander MSI da Thermaltake e uma placa mãe Z77M-D3H da Gigabyte.

Meu problema é que, eu conectei de todas as maneiras possíveis os fios que estão escritos POWER - e POWER + na placa mãe de maneira correta, porém o Power LED AZUL não acende de maneira alguma.

Como sou leigo em questão de fios, não sei se eles estão queimados ou quebrados por dentro.

Alguém teria como me ajudar a resolver isso?

Obrigado e agradeço a atenção.

Postado
Bom dia galera.

Pois bem, tenho um gabinete Commander MSI da Thermaltake e uma placa mãe Z77M-D3H da Gigabyte.

Meu problema é que, eu conectei de todas as maneiras possíveis os fios que estão escritos POWER - e POWER + na placa mãe de maneira correta, porém o Power LED AZUL não acende de maneira alguma.

Como sou leigo em questão de fios, não sei se eles estão queimados ou quebrados por dentro.

Alguém teria como me ajudar a resolver isso?

Obrigado e agradeço a atenção.

verifique o manual de sua placa mãe e veja se você não conectou algum cabo errado ou inverteu o negativo e positivo, se você não tiver o manual baixe no site da gigabyte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...