Ir ao conteúdo

Notebook não conecta a rede sem fio

cloroboy

Posts recomendados

Postado

Meu notebook é um Microboard Black Ultimate, com Windows 7 64bits instalado.

Sempre acessei a internet pelo wireless e ontem sem mais nem menos não consegui mais acessar, nem busca nem acha nada! Parece que nem tem suporte a wi-fi.

Conecto o cabo direto e ele acessa normal.

Procurei no gerenciador de dispositivos algum drive corrompido e achei na guia "Controladores USB" uma opção com a exclamação amarela "Unknown device". Peço pra atualizar, desinsalar, reparar e nada!

Status do dispositivo: O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

Fabricante:(Standard USB Host Controller)

Local:Port_#0005.Hub_#0008

Alguém tem noção o que é isso? Alguma luz?

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Olá amigo,

Acredito que o problema do Wireless nada tenha haver com o erro do driver USB. Acredito que seja outra coisa... O amigo, sem querer, não desligou o botão físico do wireless no notebook não?

Abraço!

Postado

Oi Vinyborges, espero muito que não tenha nada a ver!! E desculpe minha ignorância, mas onde fica o botão físico do wireless??

Agradeço demais a força!

Abraços

• Membro VIP
Postado
Não viny, uso o Avira..está atualizado e aparentemente sem problemas!

Certo, certo... Se não me engano as teclas físicas pra ligar e desligar o wireless do seu notebook é apertando Fn+F3. Experimenta!

Abração!

Postado

Infelizmente não é esse o problema...a tecla física está ativa normalmente...mas notei que o bluetooth não está ativando. Nunca usei ,mas será que tem relação com o wireless?

Tenho um celular tb que estou sempre conectando ao note pra carregar ou pra tentar transferir arquivos...e parou de funcionar depois que peguei esse LG P698 Android 2.3...coincidência ne?

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Amigo,

Mais uma tentativa... Vá em Iniciar> Todos os Programas>Acessórios>Ferramentas de Sistema>Recuperação de Sistema e na janela que surgir marque, "escolher outro ponto de recuperação". Na próxima janela escolha um ponto anterior ao dia que o problema começou e vá prosseguindo...

Esse processo vai fazer com que o Windows volte ao ponto marcado... Então se o problema tiver sido causado por alguma alteração de Windows a questão será resolvida!

Abração!

• 1 ano depois...
Postado

Boa noite!!!

Tenho um notebook Microboard Ultimate UI3xx/UI5xx, instalei o Win7 Pro, instalei todos os drivers que baixei do site do fabricante, o teclado do note deu pau e não funciona várias teclas inclusive a FN, com isso não consigo habilitar o Wi-Fi (FN+F3). Preciso saber como resolver esse problema. No teclado virtual não consigo usar duas teclas ao mesmo tempo e não achei nenhum teclado usb com a tecla FN.

Detalhe só uso rede Wi-Fi!!!!!!

No aguardo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!