Ir ao conteúdo

Erro ao adicionar dados de uma caixa de texto

akabochi

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal.

Tentei resolver este meu problema de todo jeito, mas não consegui, por isso resolvi recorrer ao Fórum. Vejam se vocês podem me ajudar:

Criei um formulário em VBA para adicionar alguns dados para um controle de carteira de investimentos e, quando eu adiciono um determinado número a partir de uma caixa de texto, ele fica em formato texto e não é somado nas fórmulas. Apenas quando eu seleciono a célula (ou aperto F2 nela) e aperto ENTER que a formatação entra como número e a célula é contabilizada nas fórmulas. A célula está formatada como número. Como eu resolvo isso? Não quero ter que selecionar toda célula com número para que ela entre nas contas.

Eu uso o código ActiveCell = Textbox. Já tentei colocar depois ActiveCell.Numberformat = "Number", mas também não funcionou. Será que existe outra forma para que não dê este problema?

Grato!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...