Ir ao conteúdo

Impressora para escritório a laser preta e branca

LAMA

Posts recomendados

Postado

Estou olhando alguns modelos de impressora laser para um escritório. Alguns requisitos que ela deve ter são:

- Impressão em preto e branco;

- Baixo custo de manutenção (toner);

- Alta durabilidade (ela será muito utilizada) e terá de durar um tempo razoável;

- Com tudo isto, ser o mais barato possível;

-Impressão entre 1000 a 3000 pag/mês

Qual seria a melhor?

• Membro VIP
Postado

Boa Noite Lama,

Eu tenho algumas e recomendo Impressora Brother HL 5340. Uso toner compatível sem problemas.

É uma máquina robusta. Deve durar muitos anos com o uso de 3000/mês. Uma das minhas já passou de 800.000 cópias. (DCP-8080 multifuncional da mesma família).

Boa Sorte e Boa escolha.

Helder

Postado
boa noite lama,

eu tenho algumas e recomendo impressora brother hl 5340. Uso toner compatível sem problemas.

É uma máquina robusta. Deve durar muitos anos com o uso de 3000/mês. Uma das minhas já passou de 800.000 cópias. (dcp-8080 multifuncional da mesma família).

Boa sorte e boa escolha.

Helder

prezado helder,

gostaria de uma impressora um pouco mais em conta (atÉ 500 reais).

Obrigado pelas sugestÕes! Se puder me ajudar mais um pouco agradeÇo.

Lama

• Membro VIP
Postado

Lama, não se esqueça que o barato sai caro.

Por exemplo, uma impressora laser baratinha (uns R$ 300,00) mas que o cartucho dura 1600 impressões a 5% vai durar metade a 10%. Em um mês você deve gastar 4 cartuchos. Supondo que o compatível custe o mesmo preço R$ 40,00 ; logo por mês seu gasto "a mais" será de R$ 120,00.

Como você disse que quer ficar um tempo razoável, no terceiro ou quarto mês já pagou a diferença.

Boa sorte.

Helder

Postado
Lama, não se esqueça que o barato sai caro.

Por exemplo, uma impressora laser baratinha (uns R$ 300,00) mas que o cartucho dura 1600 impressões a 5% vai durar metade a 10%. Em um mês você deve gastar 4 cartuchos. Supondo que o compatível custe o mesmo preço R$ 40,00 ; logo por mês seu gasto "a mais" será de R$ 120,00.

Como você disse que quer ficar um tempo razoável, no terceiro ou quarto mês já pagou a diferença.

Boa sorte.

Helder

Ok Helder,

Você me convenceu!!!

Estava pesquisando e encontrei a Hl5340 e a Hl5350 qual a diferença entre ambas? Posso comprar qualquer uma das duas?

Att.,

Lucas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!