Ir ao conteúdo

Avell Fullrange G1730 sem rede e vídeo "lerdo"

mentesana

Posts recomendados

Postado

Pessoal recebi meu avell na semana passada e acho que ele veio bichado, primeiro fui instalar o Win7 ultimate nele e o bicho levou bem mais de 1 hora e meia para instalar, até aí tudo bem achei que seria pela porcaria do HD que é de 5400rpm (mas eu comprei um SSD de 256BGB vortex 4 para colocar depois). Depois de instalado o Win7 eu tentei de todas as maneiras fazer o wifi ligar e nada, não aparece nem o adaptador nos dispositivos instalados, pensei que estava ferrado mas depois instalei o windows8 e o wifi apareceu e funcionou tranquilamente.

Bom tb estou com problemas com a placa de vídeo (HD 7970M), ao instalar o crysis 2 já vi que tinha algo ridiculamente errado com a placa pois estava obtendo 7 fps no ultra quando o normal seria em torno de 55 e o jogo simplesmente se arrastava, fui ver e instalei o GPUZ e vi que quando coloco sobre a radeon ele identifica a placa mas não dá nenhuma informação, não aparece a velocidade, vertex shader, nada e a quantidade de memo ele marca algo como 2454545498544, ou seja não identifica a memória tb.

Alguém já teve esses problemas? estou bastante arrependido de ter comprado esse note pois agora sinto como se tivesse um peso de papel de 6k, já entrei em contato com eles e estou esperando desde quinta feira o retorno para o contato para mandar o note novamente para eles, ou seja, vou ficar sem ele durante algumas semanas, realmente se fosse pensaria 10x em comprar novamente.

Postado

Boa tarde,

Eu acho que isso é apenas uma má configuração/instalação da sua placa de vídeo. Tenho um notebook Avell também, e o bichinho da conta do recado sem problemas. Já tentou baixar os drivers atualizados do site deles ?

Da uma olhada nisso amigo, antes de mandar para assistência.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!