Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação


Vervloet

Posts recomendados

Gostaria de comprar um notebook para rodar filmes em arquivo, na tv de led e para editar vídeos no sony vegas! No momento utilizo um computador antigo, mas na época era top! rs rs rs! Um AMD 3200+ 2.04 GHz com 1Gb de memória DDR, placa-mãe abit av-8! O notebook seria pra rodar filme e editar vídeos feitos na Gopro2 Hero! O computador tá demorando cerca de 2 horas para renderizar um vídeo, aff muito tempo! Qual seria uma boa configuração para editar e ver filme na tv de led ?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até uns R$ 3.000,00! Tava pensando em um Dell.

Com essa grana você compra um bom note, você pode olhar o Dell Vostro. mas ele não tem i7, que seria muito bom para você. O Inspiron está recebendo algumas reclamações.

Também sugiro o modelo da Avell B151 com i7 e tela full hd.

www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-B151-D5HK-BD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até uns R$ 3.000,00! Tava pensando em um Dell.

Amigo, se voce quer um computador para editar video, então nao pense me dell, avell, ou qualquer outro, a sua resposta é Macbook Pro. ou Imac.

O sistema da apple é otimo para fazer esse tipo de serviço, estou falando com experiencia propria.

Um exemplo que eu tive:

Um macbook pro, com core 2 duo, 8GB de memoria, placa de video geforce 9400m renderizou um video, com um tempo de 39 minutos.

Enquanto um sony vaio, com i3, placa de video geforce 310m, 8GB de memoria, renderizou o mesmo video em 1h e 25m.

Se for para esse tipo de trabalho, parte para um apple. tem 2 modelos.

esse http://www.nextcomputer.com.br/ecommerce_site/produto_17293_3928_Apple-Macbook-Pro-MC700BZA-i5-23Ghz-4Gb-320Gb-133

e esse

http://www.nextcomputer.com.br/ecommerce_site/produto_19664_3928_Apple-Macbook-Pro-MD313BZA-i5-2-geração-240GHz-4GB-500GB-Led-133-OS-X-Lion

Que esta na faixa de preço que voce procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao reparei nos apples saida hdmi e os programas que tenho são para windows e nao para OS! Recebi uma proposta da Dell o vostro 3560 com 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3210M (2.5GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache);Memória 6GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (1x2Gb + 1x4Gb); Disco Rígido 500GB;Placa de Vídeo Dedicada AMD Radeon™ HD 7670M, 128-bit, 1GB SATA (7200 RPM);Tela WLED FULL HD (1080p) de 15.6 polegadas com anti-reflexo!

R$ 2.450,00

E tb tenho uns 3 ipod's e sei como é chato pra colocar músicas e vídeos! Sei que os note da apples são muito melhores em questão de vídeo, etc...

Mas aí é melhor comprar lá fora quando viajar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao reparei nos apples saida hdmi e os programas que tenho são para windows e nao para OS! Recebi uma proposta da Dell o vostro 3560 com 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3210M (2.5GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache);Memória 6GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (1x2Gb + 1x4Gb); Disco Rígido 500GB;Placa de Vídeo Dedicada AMD Radeon™ HD 7670M, 128-bit, 1GB SATA (7200 RPM);Tela WLED FULL HD (1080p) de 15.6 polegadas com anti-reflexo!

R$ 2.450,00

E tb tenho uns 3 ipod's e sei como é chato pra colocar músicas e vídeos! Sei que os note da apples são muito melhores em questão de vídeo, etc...

Mas aí é melhor comprar lá fora quando viajar!!

O Vostro é uma boa máquina, mas neste caso o i5 para edição é mais fraco, ele tem dois núcleos reaia e dois virtuais, o i7 tem 4 núcleos reais e mais 4 virtuais, fora a memória cache que o i5 tem 3Mb e o i7 tem 6Mb. A placa de video do Avell ainda é levemente superior, possui 8Gb de memória e ainda conta com três anos de garantia. Acredito que vale a diferença de preço, mesmo assim se for do interresse, também tem esse modelo com a mesma config, porém com i5.

www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-B151-F2HK-BD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses notes da Avell são bons ? É que nunca ouvi falar dessa marca!

Se olhar minha assinatura verá outras empresas pelo mundo que vendem o mesmo equipamento. A Avell usa o barebones da Clevo e da Msi, o que você está vendo é Clevo.

São equipamentos muito bons de alta performance, voltados para jogos e uso profissional.

Eu recomendo por ter dois na familia, o meu que é tecnologia Msi e o do meu pai que é tecnologia Clevo, o dele possui a mesma carcaça dos G15xx, mas modelo anterior e o meu corresponde ao modelo atual G1700MS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...