Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão excessiva / travamentos


ggtorquette

Posts recomendados

Olá pessoal...

Queria muito que alguma alma caridosa pudesse me ajudar com um problema.

Primeiramente, a configuração do meu PC:

- i3 550

- Placa mãe DH55TC

- Memória Ram 2 x 4Gb corsair 1333Mhz

- Placa de vídeo Gtx 260

- 2 HDs de 1,5 Tb e 1 de 500 Gb

- 3 coolers de 12"

- Fonte Corsair 450 vx

- Sistema operacional Windows 7 x64

Bom.... Mesmo após ter formatado o PC, tenho um uso excessivo do CPU em atividades bem padrões, como internet, vídeos e etc.

A única alteração que fiz no PC recentemente foi a troca de minha placa de vídeo (antes uma HD 4870).

Eis algumas de minhas dúvidas.....

Poderia ser fonte?!? Gargalo?!? HD?!?

PS.: Troquei minha placa mãe e processador recentemente e não sei se foi uma boa troca (Q6600 por i3 e P5KC por DH55TC), o que acham?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De primeira essa tua fonte ja ta errada ai pelo que vie você usa um core i3, com duas memorias de 1333mhz, 3 hds, 3 coolers fora placa de video e placa-mãe, mesmo sendo uma fonte de 450 reais nao guenta nao man!

no minimo ai te aconselho uma de 750 e a lentidao pode ser a fonte mesmo ou HD que ta rodando o S.O!

1° te aconselho trocar essa fonte qualquer coisa posta ai na medida do possivel posso ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!