Ir ao conteúdo

Minha placa tem concerto?

leotra

Posts recomendados

Postado

Pessoal, minha placa andou dando problema, principalmente nos jogos, quando eu entrava para jogar algum o gráfico sempre ficava destorcido, os personagem destorcidos, os gráficos eram atrapalhados com bolinhas cinzas, azuis piscando por toda a tela, e eu tinha que reiniciar o PC para o jogo voltar ao normal e muitas vezes não voltava. Quem quiser saber mais do problema aqui o link de outro tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/problema-radeon-shapphire/1057299?t=1057299

A minha placa é uma Radeon Shapphire HD 4870, resolvi abri-la para limpa-la, tirei o cooler e passei a pasta térmica, quando eu conectei ela no pc novamente, o pc não ligava mais, e o cooler da placa de vídeo começou a trabalhar aceleradamente, fazendo um grande barulho. Alguém sabe que problema é esse, sabe se tem concerto? Estou meio preocupado com esse problema, tenho ela a 4 anos e nunca tinha me deixado na mão...

Postado

Tenho uns Loucos amigos que fazem reballing mais nao sei se essa e uma boa opção para tal problema.. mas ja VI placas sendo concertadas dessa maneira ou seja estavam estragadas com problemas riscos na tela e foram totalmente recuperadas.. procure videos sobre reballing no youtube.. e teste.. se ela ja nao funciona nao custa tentar :P você disse que tem ela faz 4 anos.. eu chutaria solda fria.. mais nao sou bom em soldas.. mais leia mais e tente ter certeza se e mesmo a aplaca.. testa-a em outro computador..pra ter certeza.. Abraços

como você fala principalmente sobre os graficos. se ela nao funcionar em outro computador eu se fosse você tentaria o reballing ja que nao teria mais nada a perder.. Abraços

Postado

Bom amigo eu estava com esse mesmo problema ,Tiri minha placa de video pra limpar desmontei toda ,e quando fui religar estava fazendo um barulho muito grande ,ai eu instalei o speedfan e a mesma estava esquentando de +,ai retirei novamente a placa e passei uma borracha nos conectores,passou meu problema,esta funcionando perfeitamente outra vez ,tente essa jogada simples ,se continuar o problema tera que tentar o que os amigos citaram ai em cima

Boa sorte

Postado

Amanhã vou tentar fazer esses dois métodos, primeiro o da borrachinha, e depois o do reballing. Vou deixa-los informados se eu obtive sucesso ou não com esses métodos.

Muito obrigado pela atenção!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!