Ir ao conteúdo

Samsung NV10 Vs. Samsung ES28

Alissonrr

Posts recomendados

Postado

Alguém saberia me dizer qual dessas câmeras é a melhor: Samsung NV10 ou a Samsung ES28. A Nv10 é 10.1 Megapixels e a ES28 são 12.3 Megapixels, entretanto o preço dá Nv10 é muito superior a da ES28, mas visualmente parecem idênticas, alguém poderia me dizer qual seria melhor comprar entra os dois?

Postado
A NV10 tem sensor 1/1.8, um pouco maior que o da ES28 (1/2.33). Normalmente o sensor maior é mais caro, mas produz fotos com menos ruído.

Você acha que este sensor faz muito diferença, as fotos tem muito mais qualidade?

• Membro VIP
Postado

Isso depende da diferença de preço entre os dois equipamentos. Se for pequena, vale a pena.

Dependendo de quanto pretende gastar, pode ter opções melhores.

Postado
Isso depende da diferença de preço entre os dois equipamentos. Se for pequena, vale a pena.

Dependendo de quanto pretende gastar, pode ter opções melhores.

Isso que não entendo é a diferença de preço, segundo site buscapé:

Samsung NV10 De: R$ 939,64 até: R$ 2.999,00

Samsung ES28 De: R$ 237,60 até: R$ 288,92

Não entendo essa diferença absurda de preço, sendo que as duas não me parece tão diferentes. :wacko:

• Membro VIP
Postado

Pelo preço da NV10 tem opções bem melhores...

Ela é um pouco superior mas não pagaria mais do que 500 reais nela. Acho que nem 500 pagaria, posi teriam opções melhores nesta faixa como a Sony WX100.

Pelo preço dela é possível achar a Canon SX40, a Panasonic FZ150 que são bem superiores, inclusive é possível comprar a Sony NEX-C3 que tem uma qualidade infinitamente superior.

Em relação a diferença de preço, neste caso, tem mais um fator. A NV10 tem somente em lojas grandes, que compram do distribuidor oficial do Brasil. A ES28 pode ser modelo importado diretamente.

• 4 semanas depois...
Postado
Pelo preço da NV10 tem opções bem melhores...

Ela é um pouco superior mas não pagaria mais do que 500 reais nela. Acho que nem 500 pagaria, posi teriam opções melhores nesta faixa como a Sony WX100.

Pelo preço dela é possível achar a Canon SX40, a Panasonic FZ150 que são bem superiores, inclusive é possível comprar a Sony NEX-C3 que tem uma qualidade infinitamente superior.

Em relação a diferença de preço, neste caso, tem mais um fator. A NV10 tem somente em lojas grandes, que compram do distribuidor oficial do Brasil. A ES28 pode ser modelo importado diretamente.

O que tava querendo mesmo era saber o motivo de tamanha diferença, mas acho que é o sensor mesmo que você disse, e também que o preço da Nv10 deve estar desatualizado!

Valeu mesmo pela ajuda! Abração

favor fechar tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!