Ir ao conteúdo

HP LaserJet M1120 MFP - Driver Windows 7 64bits - Não digitaliza

Posts recomendados

Postado

Já tentei no Forum da HP mas não restou em uma solução adequada. Quem quiser ver o tópico lá, clica aqui.

Espero que alguém do CdH já tenha passado por este problema e solucionado.

Bom dia, formatei um PC aqui da empresa e a multifuncional dela (HP LaserJet M1120 MFP) não está digitalizando.

Tentei instalar os drivers que baixei pelo site e deu problema pois disse que não era compatível com 64bits. Depois eu consegui instalar a impressora, pelo menos, manualmente com os drives.

Primeiro, quando abrimos o painel de digitalizar, acontece isto:

original?v=mpbl-1&px=-1

Depois que dou OK, mando digitalizar e ele fica assim um tempo:

original?v=mpbl-1&px=-1

Posteriormente, ele dá os seguintes avisos:

original?v=mpbl-1&px=-1

original?v=mpbl-1&px=-1

Já tentei reinstalar os drivers, já refiz o download do site da HP, já fiz o download do software da HP que procura por erros e tenta dar um FIX neles, mas nada adianta...

No visor da impressora fica travado em Digitalizando Documento.

O que posso fazer???

Muito obrigado!!!

Lembrando, utilizamos Windows 7 64 bits.

Um abraço!

• 5 meses depois...
Postado

A velocidade do cabo não influencia no funcionamento do aparelho. No máximo vai fazer com que o escaneamento fique mais lento (se isso).

Eu estou usando o Windows 7 64 bits e tenho esta mesma impressora. Não tive problema nenhum ao instalar os drivers que vieram no CD dela. E uso o escaneamento normalmente. Tente remover os drivers e refazer a instalação a partir do CD original.

• 3 semanas depois...
Postado

Desculpem ter esquecido este tópico, já arrumei isto, não me recordo como, mas arrumei e já faz tempo. Desculpem.

Foi tentando algo, instalando e desinstalnado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...