Ir ao conteúdo

Não consigo por na configuração máxima

lauerp

Posts recomendados

Postado

Olá, acabei de formatar meu computador e estou com um certo problema, possuo uma HD6770 e um monitor de 21", e estou tentando por a resolução que me agrada (que por sinal antes de formatar eu estava usando-a) e não estou conseguindo, a tal resolução é esta: 1920x1080. Na configuração do Windows eu consigo por ela mas fica com uma borda de dois dedos de cada lado. Já no driver da minha placa de vídeo o máximo disponível é 1680x1050. Já fiz de tudo e não consigo por a bendita resolução. E ai pessoal o que vocês acham que é. Qualquer coisa me passa o msn ou Face, algo para me dar um suporte, Obrigado.

Postado

você já verificou atualizar o driver da placa de vídeo? Veja tambem qual é a versão do SO que você colocou. Pode ser isso... Eu já tive problema parecido, apenas por não ter instalado alguns drivers da placa mãe...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!