Ir ao conteúdo

Windows 7 Ultimate partes em PT e partes em inglês

Caio438

Posts recomendados

Postado

Galera meu Windows 7 é em português, mas de um tempo pra cá algumas partes dele ficou em inglês.

Como faz pra deixar tudo em português de novo? Eu já tentei o Windows Update mas lá só aparece o português de Portugal.

Postado
O dvd que você usou para instalar era em português ou era em inglês e você converteu para português?

Não foi eu que instalei o Windows 7, eu levei na loja.

• 2 semanas depois...
Postado

Caio tenho o mesmo problema teu há um ano com o W7 Pro original Portugues BR. De repente menu acessórios vira acessories, calculadora vira calculator. Tambem estou revirando a web em busca de alguma resposta.

Postado
Caio tenho o mesmo problema teu há um ano com o W7 Pro original Portugues BR. De repente menu acessórios vira acessories, calculadora vira calculator. Tambem estou revirando a web em busca de alguma resposta.

O meu também, quando descobrir posta ai.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!